O que é GiObooster?

Com o envelhecimento, as fibras elásticas e colágenas diminuem, o que deixa a pele mais fina, enrugada e desidratada. O GiObooster da GiOlaser é um tratamento estético com ácido hialurônico injetável que melhora a elasticidade e a estrutura dérmica da pele, trazendo novamente um aspecto mais jovem, fresco e natural. De maneira segura, a técnica traz resultados imediatos e tem efeito de longa duração.

Indicações do GiObooster

Para quem busca rejuvenescer a pele, suavizar rugas ou melhorar o contorno facial, como da área do pescoço, colo e lábios, o GiObooster é a melhor opção para mudar a aparência de dentro para fora. O tratamento confere vitalidade e regenera a derme danificada pelo tempo e exposição acumulada ao sol.

Resultados do GiObooster

Com a aplicação de ácido hialurônico, componente natural e abundante de nossa pele, a região tratada se restaura e mantém o equilíbrio hídrico, melhorando a elasticidade e a estrutura da pele envelhecida. Ou seja, o GiObooster age dentro da pele como um reservatório de hidratação intensa e duradoura, deixando-a suave e macia, com brilho e vigor.

Como o GiObooster é feito?

Dezenas de gotas de ácido hialurônico são inseridas na profundidade da pele, a cada sessão, através do microagulhamento. Por isso, uma única sessão já irá garantir a hidratação dos locais que os cremes não alcançam. Após a sessão inicial, a próxima deverá acontecer cerca de 12 meses depois.

O ácido hialurônico injetado tem uma característica bioquímica fundamental por “puxar” água do meio externo e hidratar intensamente a pele a ponto de suavizar linhas de expressão de maneira acentuada.

Contraindicações do GiObooster

O procedimento não é indicado nos casos de gravidez e amamentação, doenças autoimunes, como o lúpus, e lesões ou ferimentos no local da aplicação.

Você se interessou pelo GiObooster da GiOlaser? Aproveite para já agendar sua avaliação gratuita clicando aqui ao lado!

Dúvidas Frequentes

Quantas sessões de GiObooster são necessárias?

Em média, uma sessão a cada 12 meses. Porém, em peles mais envelhecidas pode ser necessária mais uma sessão um mês após a primeira.

O GiObooster é doloroso?

Previamente um creme anestésico é passado, então, o paciente não sente dor, mas apenas a sensação da picada da agulha.

Como proceder após a aplicação do GiObooster?

Após o procedimento, o paciente pode ficar com alguns locais inchados. Por isso, é orientado a usar gelo na região.

O paciente precisa fazer repouso depois de realizar o GiObooster?

Por ser pouco invasivo, o paciente pode retomar a sua rotina normalmente após as aplicações.