O que é Limpeza de Pele Ultrassônica?

A Limpeza de Pele Ultrassônica da GiOlaser é um sistema de limpeza de pele e tratamento cutâneo mais sofisticado, como um próprio peeling, realizado por um aparelho de ultrassom não agressivo e que não provoca escamação. A corrente ultrassônica, ao entrar em contato com a pele, promove uma limpeza profunda e elimina as células mortas, potencializando a renovação celular e a produção de elastina e colágeno.

Indicações da Limpeza de Pele Ultrassônica

O procedimento é indicado para pessoas com problemas de acne e que queiram dar equilíbrio para a pele, seja ela seca, normal, oleosa ou mista, mantendo-a macia e saudável sem agressão.

Resultados da Limpeza de Pele Ultrassônica

A higienização profunda da Limpeza de Pele Ultrassônica provoca um amaciamento dos poros, o que emulsiona e limpa a gordura, o pó e resíduos de, por exemplo, cosméticos. Ao retirar essas impurezas, as células se reidratam, a circulação sanguínea acelera e, consequentemente, o metabolismo é reforçado.

Como a Limpeza de Pele Ultrassônica é feita?

Depois de uma higienização profunda e esfoliação leve, as microvibrações ultrassônicas permitem esfoliar, limpar e hidratar a pele de forma indolor, sendo menos agressivas que as técnicas tradicionais de limpeza de pele, não causando vermelhidões ou qualquer tipo de trauma no rosto. Além disso, através da Limpeza de Pele Ultrassônica, é possível potencializar a ação de produtos hidratantes e nutritivos. As ondas fazem uma espécie de varredura sobre a pele, o que dá a ela uma aparência mais firme e jovem.

Contraindicações da Limpeza de Pele Ultrassônica

A técnica é contraindicada para pessoas com processo alérgico não diagnosticado, gestantes, cardíacos, portadores de marca-passo e pessoas com tumores malignos.

Você se interessou pela Limpeza de Pele Ultrassônica da GiOlaser? Aproveite para já agendar sua avaliação gratuita clicando aqui ao lado!

Dúvidas Frequentes

A Limpeza de Pele Ultrassônica dói?

Não. A técnica foi desenvolvida com o objetivo de acabar com o desconforto da limpeza de pele tradicional.

Além da profunda ação limpadora do procedimento, que elimina impurezas e células mortas, qual outro benefício?

O desaparecimento de manchas.

A limpeza da pele é realizada somente nas camadas superficiais?

Não, pelo contrário! O depurativo é feito de forma interna na derme e, por isso, possui algumas restrições.

A Limpeza de Pele Ultrassônica pode ser combinada com outros tratamentos?

Sim, pois se trata de um complemento essencial em todos os tratamentos despigmentantes.