O que é Massagem Modeladora?

A Massagem Modeladora da GiOlaser atinge as camadas mais profundas da pele, com manobras de movimentos rápidos e vigorosos, para remodelar o tecido, aumentar a circulação e melhorar o aspecto da celulite nos graus leve e moderado.

Indicações da Massagem Modeladora

O procedimento é realizado com a finalidade de ativar o metabolismo da área tratada e aumentar a circulação sanguínea, o que também ajuda a reduzir a celulite.

Resultados da Massagem Modeladora

A Massagem Modeladora tem efeito no aumento da circulação local fazendo com que o tecido fique mais oxigenado, o que melhora a celulite e diminui a gordura localizada devido ao aumento do metabolismo, além de moldar o corpo por conta da massagem forte e rápida.

Como a Massagem Modeladora é feita?

De forma rápida e firme e com movimentos mais vigorosos do que os da Drenagem Linfática, a Massagem Modeladora utiliza técnicas de deslizamento, amassamento, pinçamento e percussão. Os movimentos são empregados, principalmente, em regiões com maior quantidade de gordura e celulite. Um creme com princípios ativos específicos pode ser utilizado para potencializar os resultados e favorecer o aumento da circulação sanguínea e a modelagem corporal.

Contraindicações da Massagem Modeladora

Como se trata de uma massagem vigorosa, pacientes com osteoporose podem sofrer fraturas por causa da fragilidade óssea, e com varizes podem ter os vasos rompidos. Pessoas com cardiopatias ou hipertensão também são contraindicadas, pois o tratamento promove uma vasodilatação que pode aumentar a pressão arterial sistêmica. Além disso, o estado febril do cliente impede a Massagem Modeladora por elevar ainda mais a temperatura.

Você se interessou pela Massagem Modeladora da GiOlaser? Descubra se ela é o tratamento ideal para você agendando sua avaliação gratuita, clicando aqui ao lado!

Dúvidas Frequentes

Grávidas podem fazer Massagem Modeladora?

Não. Por ter movimentos mais fortes e vigorosos, pode prejudicar gestantes, causando até mesmo contrações precoces ou abortos.

A Massagem Modeladora pode ser feita em qualquer área do corpo?

Geralmente é restrita a áreas com grande acúmulo de gordura, como abdômen, quadris, culote, glúteos, coxas e, às vezes, braços.

O procedimento causa dor?

Pode haver dor, mas não deve ser excessiva.

A Massagem Modeladora emagrece?

Esse tipo de massagem não deve ser considerado um procedimento emagrecedor, mas sim um método redutor de medidas.