O que é Massagem Relaxante?

A Massagem Relaxante da GiOlaser trabalha técnicas com movimentos suaves, apenas das mãos, na musculatura do corpo, usando manobras como deslizamento, alongamento e pinçamento. Com a pressão necessária e nos pontos específicos, o procedimento traz profundo relaxamento e bem-estar, e estimula a produção de hormônios responsáveis pela diminuição da tensão.

Indicações da Massagem Relaxante

O método é indicado para aliviar estresse, ansiedade, cansaço e esgotamento físico. Pessoas com crises de enxaqueca, dores pelo corpo, metabolismo lento, perturbações digestivas, artrose e sono excessivo ou insônia também poder recorrer à Massagem Relaxante.

Resultados da Massagem Relaxante

A Massagem Relaxante não apenas alivia o estresse, a ansiedade, a tensão e a dor muscular, mas também traz benefícios psicológicos ao combater, por exemplo, a depressão. Uma massagem cuidadosa gera sensações de bem-estar, confiança e alegria, além de hidratar a pele, diminuindo o envelhecimento precoce.

Como a Massagem Relaxante é feita?

Para auxiliar a execução dos movimentos sempre contínuos da Massagem Relaxante, óleos vegetais ou cremes neutros são utilizados para diminuir o atrito entre as mãos e a pele do paciente. Em um ritmo específico, que estimula a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento, como a ocitocina, que combate a tensão muscular, além de auxiliar no fluxo intestinal, estabilizar a pressão arterial e, principalmente, diminuir o estresse.

De modo geral, a Massagem Relaxante aumenta a circulação sanguínea e oxigena melhor as células. Quanto mais profundo e devagar é o toque durante a massagem, mais relaxada a pessoa ficará.

Contraindicações da Massagem Relaxante

O método deve ser evitado por pessoas que tenham alguma fratura óssea, trombose, alterações cardíacas e vasculares, infecções, embolias, febre e doenças contagiosas.

Você se interessou pela Massagem Relaxante da GiOlaser? Aproveite para já agendar sua avaliação gratuita clicando aqui ao lado!

Dúvidas Frequentes

A Massagem Relaxante traz resultados já na primeira sessão?

Cada organismo responde de uma maneira, mas de modo geral, os pacientes se sentem mais leves e dispostos já na primeira sessão.

Com qual frequência a técnica deve ser aplicada?

O nível de estresse ou de dor podem determinar a frequência da Massagem Relaxante, mas, de modo geral, é adotada pelo menos uma vez por semana.

Grávidas estão liberadas para fazer a Massagem Relaxante?

A partir do quarto mês de gestação, a gestante pode receber massagem desde que não haja nenhum tipo de problemas na gravidez. De qualquer forma, o ideal é verificar cada caso com o médico.

E pessoas com varizes?

Sim. Porém, nos locais mais afetados, a Massagem Relaxante deve ser realizada com toques mais suaves.