O que é o Peeling Criogênico?

Com um método diferenciado de tratar marcas de expressão e peles envelhecidas, o Peeling Criogênico realiza uma ação revolucionária ao preencher rugas a frio, o que significa “congelar” o envelhecimento. Por isso, o tratamento amplifica a longevidade celular relacionada ao envelhecimento saudável, expande o fornecimento de oxigênio ativo e aumenta a qualidade da pele como um todo.

Indicações do Peeling Criogênico

O Peeling Criogênico é indicado para pacientes que querem ter a pele livre de rugas.

Resultados do Peeling Criogênico

Logo nos primeiros 30 minutos de sessão, os resultados já são satisfatórios, com uma redução de 40% das rugas. O Peeling Criogênico rejuvenesce a pele através do aumento da atividade mitocondrial e da longevidade celular, além do aumento no fornecimento de oxigênio.

Como o Peeling Criogênico é feito?

A Tecnologia Genic Filler permite a redensificação cutânea bilateral, ou seja, com efeitos dentro, com o preenchimento dos meios extracelulares, ativação dos canais de defesa e estímulo de proteínas estruturais, e fora da pele, como preenchedor imediato.

Contraindicações do Peeling Criogênico

O procedimento não é indicado nos casos de gravidez e amamentação.

Você se interessou pelo Peeling Criogênico da GiOlaser? Aproveite e clique aqui ao lado para já agendar sua avaliação gratuita!

Dúvidas Frequentes

Quantas sessões de Peeling Criogênico são necessárias?

O número de sessões depende da avaliação feita pelo profissional em cada pele a ser tratada. Porém, os resultados são eficazes logo na primeira sessão.

O Peeling Criogênico é doloroso?

Não! O tratamento é indolor.