O que é Peeling Neosensitive?

A técnica, além de tratar peles sensíveis e suas patologias, atua no rejuvenescimento de forma completa, com proteção e regeneração. O mecanismo de ação envolve o isolamento epidérmico, controlando os mediadores inflamatórios e bloqueando os efeitos do estresse psicológico que refletem diretamente na pele.

Indicações do Peeling Neosensitive

É indicado para peles sensíveis com telangiectasias e rosáceas, dermatites e incidência comum de sensibilidade a cosméticos.

Resultados do Peeling Neosensitive

Os resultados dão um aspecto rejuvenescido à pele, além de promover a dessensibilização cutânea em peles sensíveis e sensibilizadas.

Como o Peeling Neosensitive é feito?

O Peeling Neosensitive age da causa às manifestações tópicas através de ativos presentes em uma combinação de produtos que atuam para conseguir bloquear e impedir as reações inflamatórias constantes. Uma água fisiológica deixa a pele fresca para o início do tratamento com o soro concentrado, o qual possui alta capacidade calmante, anti-inflamatória, suavizante e nutritiva.

Já a máscara facial isolante é composta por ingredientes vegetais que aderem à pele, constituindo uma película de conforto e proteção. Para finalizar, uma máscara facial calmante proporciona nutrição, refrescância e revitalização.

Contraindicações do Peeling Neosensitive

O tratamento não tem nenhuma contraindicação.

Você se interessou pelo Peeling Neosensitive da GiOlaser? Aproveite para já agendar sua avaliação gratuita clicando aqui ao lado!

Dúvidas Frequentes

O Peeling Neosensitive é doloroso?

Não! O tratamento é confortável e indolor.

Como proceder após a aplicação do Peeling Neosensitive?

O método não exige nenhuma recomendação, por isso, o paciente pode retomar suas atividades imediatamente.