O que é Peeling Ultrassônico?

O Peeling Ultrassônico da GiOlaser é um tratamento regenerador, nutritivo e rejuvenescedor que proporciona equilíbrio e viço à pele através de técnicas de esfoliação, hidratação, nutrição e tonificação. A grande vantagem do procedimento é não promover nem a descamação nem a vermelhidão naturais a outros tipos de peeling. Por isso, o paciente fica mais confortável para retornar imediatamente às suas atividades diárias.

Indicações Peeling Ultrassônico

O Peeling Ultrassônico é indicado para peles desvitalizadas, hiperqueratinizadas e seborreicas, e também para tratar acne, clarear manchas, preparar a pele para tratamentos estéticos, ativar o metabolismo tecidual, regenerar e rejuvenescer a pele.

Resultados do Peeling Ultrassônico

O resultado é uma pele revitalizada e renovada, com aparência uniforme e com menos manchas e cicatrizes de acne. A higiene profunda dos poros proporciona uma melhor oxigenação da pele, enquanto o rejuvenescimento da epiderme se dá por massagem profunda e ativação circulatória.

Como o Peeling Ultrassônico é feito?

Uma corrente ultrassônica entra em contato com a pele, em diferentes etapas, para promover uma limpeza profunda e eliminar as células mortas, gerando a renovação celular e também a produção de elastina e colágeno. O Peeling Ultrassônico é indolor e não agride tanto, por isso, a pele reage melhor ao tratamento, o que potencializa a ação de produtos nutritivos e hidratantes.

Contraindicações do Peeling Ultrassônico

Pessoas com próteses metálicas e marca-passo devem evitar o Peeling Ultrassônico, assim como pacientes com peles sensíveis, acne inflamatória e processos infecciosos agudos.

Você se interessou pelo Peeling Ultrassônico da GiOlaser? Aproveite para já agendar sua avaliação gratuita clicando aqui ao lado!

Dúvidas Frequentes

Com qual frequência o Peeling Ultrassônico pode ser feito?

A frequência da aplicação deve ser definida por um profissional, de acordo com a avaliação do problema do paciente.

Quais as etapas do tratamento?

O Peeling Ultrassônico primeiro realiza uma esfoliação profunda e depois hidrata a pele. Em seguida acontece a tonificação e a finalização do procedimento, nas quais o profissional aplica uma máscara para promover o relaxamento muscular.

O Peeling Ultrassônico é doloroso?

Não. O método é bastante seguro e indicado a quase todos os tipos de pele.

Por que o Peeling Ultrassônico é menos agressivo do que os demais?

O tratamento utiliza um sistema de microvibrações ultrassônicas para esfoliar, hidratar e limpar sem danificar a pele.

O Peeling Ultrassônico só é aplicado no rosto?

Ele pode ser utilizado sobre toda a área do rosto e em zonas hiperqueratinizadas do resto do corpo.

É necessária alguma preparação antes do tratamento?

Para realizar o Peeling Ultrassônico, deve-se realizar uma limpeza da superfície da pele com sabonete líquido ou emulsão de limpeza.