O que é Power Shape?

O equipamento multifuncional do Power Shape da GiOlaser, corporal e facial, é um inovador sistema 6 em 1 que associa tecnologias para o combate à celulite, flacidez e gordura localizada. O poderoso ultrassom cavitacional, a radiofrequência multipolar, o LED e o Sistema Pneumático de endermologia são combinados para ativar a circulação sanguínea, estimular a produção de colágeno e fibras elásticas, dar um efeito tensor na pele e diminuir as células de gordura, o que promove a redução de medidas.

Indicações do Power Shape

O procedimento é indicado para pessoas que queiram ganhar um novo contorno corporal, reduzir celulite e medidas, estimular colágeno, tratar acne ativa e flacidez em qualquer área do corpo.

Resultados do Power Shape

Os melhores resultados são, em ordem, melhora da celulite, flacidez e gordura localizada em graus leves e moderados.

Como o Power Shape é feito?

A radiofrequência e a sucção a vácuo preparam a pele para a aplicação do laser, aquecendo o tecido numa profundidade de 5 mm a 10 mm. Ou seja, com a pele mais lisa e uniforme, o laser penetra na camada de gordura mais facilmente. O calor provocado faz com que as células de gordura se destruam, enquanto as fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele, se multipliquem. Esse processo melhora a aparência da pele e o contorno corporal.

Apesar da tecnologia (laser, sucção a vácuo e radiofrequência) ser praticamente a mesma, ela possibilita uma maior potência e diferentes pulsações, o que explica os vários efeitos e resultados do Power Shape.

Contraindicações do Power Shape

As sessões de Power Shape não são indicadas para pessoas com marca-passo cardíaco, trombose e câncer sistêmico, assim como gestantes e mulheres que têm próteses de silicone. A aplicação também é proibida sobre a tireoide e áreas do corpo onde o cliente fez preenchimento cutâneo definitivo.

Você se interessou pelo Power Shape da GiOlaser? Aproveite para já agendar sua avaliação gratuita clicando aqui ao lado!

Dúvidas Frequentes

Quantas sessões de Power Shape costumam ser necessárias?

Geralmente de 8 a 12 sessões, que podem ser realizadas uma ou duas vezes por semana ou em intervalos de 15 dias.

Qual a sensação durante o tratamento?

Sensação de sucção e calor superficial.

A aplicação de Power Shape é dolorosa?

Não.

Quais as áreas do corpo mais indicadas para fazer o procedimento?

O Power Shape é indicado para face, pescoço e regiões delicadas do corpo.

Quais os cuidados após a aplicação?

É indispensável aliar ao tratamento uma alimentação balanceada e a prática regular de atividades físicas.