Banner

Escolher uma clínica de depilação ideal requer avaliação criteriosa, contato com pessoas que já realizaram o procedimento, entender as orientações sobre os riscos e benefícios, entre tantos outros fatores.
Isso porque, ter a pele livre de pelos é o sonho de muitas mulheres. Porém, nem todas elas têm tempo para ir a salões de beleza ou espaços de depilação constantemente. Isso sem contar a dor de ter que se depilar com cera eternamente, não é mesmo?
Por isso, o laser é a melhor opção, pois poupa você de chateações, e a longo prazo, de dinheiro, porque as sessões de depilação a cera diminuirão consideravelmente, ou seja, o investimento na depilação a laser compensa.
No entanto, ao decidir fazê-lo, é preciso ter cuidado, principalmente no momento de escolher o local onde o procedimento será realizado. Uma escolha feita sem muita atenção pode gerar problemas para a pele e, ainda, prejuízos para o bolso.
Afinal, trata-se de um investimento, logo, o seu dinheiro precisa ser bem-utilizado para justificar a troca pelos outros métodos que retiram os indesejáveis pelos nas mais diversas partes do corpo.
Quer descobrir como escolher a clínica de depilação a laser ideal? Venha com a gente que nós vamos explicar! Boa leitura!

Como escolher?

A qualidade do ambiente é importante

Quando vamos a qualquer estabelecimento, é bastante desagradável estar em um ambiente sujo, malcuidado e desorganizado, você não acha? Talvez você não atente sempre para isso, mas não se trata apenas de um detalhe.
A limpeza e o conforto contam muito, pois demonstram, inclusive, o cuidado com a saúde e o bem-estar dos clientes. Também é interessante observar outros pontos como banheiros e sala de espera, que devem ser higienizados frequentemente.
Então, leve isso em consideração também na hora de escolher a clínica de depilação a laser. Comece avaliando a recepção, conferindo se não há acúmulo de sujeira no chão e no balcão. Analise a organização do ambiente e se há sala de espera com assentos confortáveis.
Depois, peça para visitar a sala onde o procedimento é feito e veja se ela está bem higienizada. O ideal é que a maca onde a pessoa se deita seja coberta com um papel e trocada a cada sessão. O uso de um pano com álcool 70% na ponteira do equipamento antes de atender a cada cliente também é fundamental.

Um bom atendimento faz a diferença

Ao contratar um serviço, não apenas a atividade a ser prestada é importante. A maneira como isso é feito também deve ser considerada. Afinal, todo mundo gosta de ser atendido com gentileza, atenção, cuidado e profissionalismo. Todos esses aspectos fazem com que a gente sinta que o investimento valeu a pena.
Portanto, ao decidir pela clínica de depilação a laser em que você vai fazer o procedimento, preze por um bom atendimento. Para isso, observe a educação e a simpatia das atendentes e, principalmente, do profissional responsável pela realização do procedimento.

Analise a conduta do profissional

Escolher a depilação a laser para retirada dos pelos é uma decisão que deve ser bem-embasada pelos profissionais. Então, observe se ele está sendo claro e objetivo em todas as informações sobre o procedimento.
Além disso, desconfie de um local em que se pretenda iniciar a depilação sem qualquer avaliação prévia. Antes de começar as sessões, é fundamental passar por uma análise sobre a sua saúde.
É preciso informar sobre: uso de medicamentos, exposição à luz solar, submissão a algum tratamento estético anterior, entre outros aspectos. Tudo isso vai indicar se você pode fazer o procedimento ou se há alguma restrição, além de influenciar o resultado.

A facilidade no pagamento é fundamental

Um dos grandes atrativos na hora de contratar um serviço é a forma de pagamento. A verdade é que, quanto mais opções forem oferecidas, melhor para o seu bolso. Então, tenha isso em mente ao decidir onde fazer a sua depilação a laser.
Verifique quais são as opções de pagamento do estabelecimento antes de contratar o serviço. Para quem gosta de pagar à vista, no débito ou no dinheiro, vale a pena conferir se há descontos para essa modalidade.
Por outro lado, você pode ser daquelas pessoas que gostam de parcelar as compras no cartão de crédito. Nesse caso, a dica é informar-se sobre o limite de parcelas e certificar-se sobre a incidência de juros.

A localização conta muito

Para realizar as sessões de depilação a laser, você terá que se deslocar algumas vezes, dependendo da quantidade de pelos que tiver e dos resultados alcançados durante o processo. Assim, ser obrigado a se percorrer longos trajetos ou enfrentar um trânsito intenso para isso não é uma boa escolha.
O melhor a se fazer, então, é decidir por uma clínica bem-localizada, concorda? Logo, pense nisso antes de escolher a sua! Verifique a que distância ela fica da sua casa ou do seu local de trabalho para evitar grandes deslocamentos.
Se ela fizer parte de uma rede de franquias, melhor ainda. Assim, você terá maior flexibilidade para escolher em qual unidade vai fazer o procedimento, dependendo de onde estiver em determinado dia. Isso ajudará a evitar transtornos para chegar até lá. Que tal?

Então, qual clínica de depilação escolher?

Você viu que são vários os aspectos a serem analisados para escolher a clínica de depilação a laser ideal. Assim, deve ter percebido como cada detalhe faz a diferença no serviço como um todo.

Entenda sobre o método utilizado

Existem diversos métodos de depilação a laser, com aparelhos diferentes, tempo de exposição, entre outras variáveis. Dependendo da clínica estética é possível ter mais de um método para escolha.
Sendo assim, você deve saber quais são as vantagens de cada um, os riscos e qual será o mais indicado para seu perfil físico, considerando inclusive o grau de resistência dos seus pelos conforme a região as ser tratada.

Procure indicações

Nada mais confiável do que perguntar para aquela amiga que fez ou está fazendo depilação a laser se ela está gostando do resultado, não é mesmo? Ela poderá te contar sobre a experiência dela de forma objetiva para te ajudar a decidir.
Por isso, além de pesquisar sobre a seriedade da clínica por meio das redes sociais e de outros canais de comunicação, procure informações de amigos próximos ou conhecidos que já passaram por esse procedimento.

Veja foto do antes e depois

A comparação por meio de fotos, desde que autorizada pelas clientes, é uma forma de avaliar se compensa fazer a depilação a laser. No entanto, esse é mais um dos pontos a serem considerados, pois o biotipo do paciente interfere muito no resultado.
Por biotipo, entendem-se as características fisiológicas da pele, que são influenciadas pelos hormônios, pelo nível de oleosidade, por tratamentos prévios e outros fatores alteram o resultado.

Considere o custo-benefício

Tudo na vida deve ser pesado, principalmente quando se opta por um tratamento estético a longo prazo. Uma das formas de pesar isso é pela relação custo-benefício, ou seja, se o valor financeiro investido será positivamente observado no resultado.
Um procedimento com custo-benefício favorável significa que vale a pena investir, principalmente nesse caso que os efeitos são observados a longo prazo. Quando a relação é desfavorável, o investimento financeiro não compensará as vantagens observadas.

Busque por clínicas renomadas

O mercado estético brasileiro possibilitou a abertura de diversas clínicas, porém nem todas têm a qualidade e infraestrutura para proporcionar serviços excelentes com equipamentos de última geração e profissionais comprometidos.
Por isso, ao decidir pela depilação a laser, busque informações a respeito das clínicas, principalmente se estão regulamentadas, têm responsável técnico e estão de acordo com protocolos sanitários.
Um bom exemplo de clínica que atende a todos esses requisitos é a GIOlaser, que tem filiais pelo Brasil, e está comprometida a oferecer os melhores serviços de depilação e estética a seus pacientes.
Por isso, para todos eles, a GiOlaser é, sem dúvidas, a melhor opção! Isso porque ela reúne o melhor do que você pode esperar desse tipo de estabelecimento. Prezando sempre pelo bem-estar dos seus clientes, a rede tem ambientes higienizados e muito confortáveis. Você não vai querer sair de uma de nossas unidades.
Ainda, é possível usufruir do melhor atendimento, tendo acesso à tecnologia mais avançada de depilação a laser do mercado, por um preço acessível e fácil de pagar. É tudo aquilo que as estrelas da TV fazem ao seu alcance.
Outra grande vantagem é a localização. Com várias unidades espalhadas pelo Brasil, basta escolher a mais próxima. Ou seja, não há mais desculpas para não investir em você e sentir-se bem com a sua própria imagem.
Sendo assim, sabe aquele sonho de ter a pele lisinha? Então, ele pode, sim, tornar-se realidade! Você só precisa saber escolher a clínica de depilação a laser ideal e, assim, ter garantia de satisfação com o serviço. Siga as dicas dadas acima, avaliando o ambiente, o atendimento, as formas de pagamento e a localização.
Como visto, a melhor maneira de reunir todos esses aspectos e contar com um serviço completo e de qualidade é escolhendo a GiOlaser. Referência no mercado de depilação a laser e estética facial e corporal, com ela você poderá se cuidar com segurança, conforto, eficácia e acessibilidade!
Escolher a clínica de depilação a laser ideal é fundamental para ter a garantia de um serviço bem-realizado, em condição higiênica e sanitárias adequadas, com atendimento de excelência, sendo recomendada também por amigos. Por isso, atente sempre a esses fatores ao fazer sua escolha!
E aí, ficou interessado neste conteúdo sobre como escolher a clínica de depilação a laser ideal e quer saber mais sobre as nossas clínicas e os nossos serviços? Então, sabia mais sobre isso, clicando aqui para ler sobre o Guia Completo de Depilação a Laser!
 


Depilação a laser

Tipos de tratamento

Teste
Tratamentos Faciais

Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...

Teste
Depilação a Laser

Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.

Teste
Tratamentos Corporais

Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.