14 Maio 2020

CONHEÇA 7 TRATAMENTOS ESTÉTICOS PARA MÃES DE QUALQUER IDADE

435      0

O mês de maio sempre vem com uma dúvida: o que dar de presente para as mães no dia delas? Já se sabe que presentes que não são comprados especificamente para elas não representam uma boa alternativa. Por isso, escolher algo original e que surpreenda é uma excelente opção. Então, já imaginou em dar tratamentos […]

O mês de maio sempre vem com uma dúvida: o que dar de presente para as mães no dia delas? Já se sabe que presentes que não são comprados especificamente para elas não representam uma boa alternativa. Por isso, escolher algo original e que surpreenda é uma excelente opção. Então, já imaginou em dar tratamentos estéticos para mães nessa data?

Além de serem voltados exclusivamente para elas, os tratamentos estéticos ainda ajudam a melhorar a autoestima. Beleza e saúde devem andar juntas, e isso vale para qualquer idade. Sejam tratamentos faciais, sejam tratamentos para o corpo, sempre há uma opção que agradará a cada tipo de mãe. Afinal, elas querem estar sempre bem e bonitas em qualquer ocasião.

Pensando nisso, separamos 7 dicas de tratamentos estéticos para mães para você inovar no presente este ano!

1. Drenagem linfática

Um dos tratamentos mais populares do mercado é a drenagem linfática. Com a finalidade de ativar a circulação, combater a celulite e a gordura localizada, não há mãe que resista a esse presente! Por meio de massagens que estimulam o sistema linfático, o procedimento ajuda na circulação e também promove relaxamento.

Dessa forma, a drenagem linfática é recomendada até mesmo para as futuras mamães. Entre as vantagens para as grávidas, estão a diminuição de gordura localizada, o tratamento da flacidez e o clareamento de manchas. Por movimentar os fluidos no organismo e diminuir a retenção de líquido, o procedimento contribui para a sensação de bem-estar.

2. Massagem relaxante

No meio da correria do dia a dia, receber uma massagem relaxante pode transformar a semana da sua mãe! A GiOlaser oferece esse procedimento para que sua mãe aproveite o momento e fique mais calma e tranquila. Por meio de toques e movimentos na musculatura do corpo, há uma estimulação na produção de hormônios do bem-estar. Assim, a tensão diminui e a autoestima melhora.

Esse relaxamento acontece por meio de manobras que alongam, deslizam e fazem movimentos de pinças em pontos específicos. Com a melhoria da circulação sanguínea, as células recebem mais oxigênio. Assim, a massagem pode ser feita em todo o corpo, melhorando até mesmo a pressão arterial e auxiliando no fluxo intestinal.

3. Radiofrequência

Que mulher não quer ter a pele mais lisa e livre de celulites e gordura localizada, não é? A radiofrequência é um tratamento ideal para isso, já que é um método eficaz, rápido e muito seguro. Não é por acaso que é tão requisitado pelas clientes, pois tem inúmeros benefícios e a recuperação é rápida.

A temperatura na radiofrequência chega a até 40°, produzindo reações fisiológicas. Dessa maneira, é combatida a flacidez e há um aumento no metabolismo celular. Entre os benefícios, estão a melhora na circulação sanguínea e a produção de colágeno e elastina, que é estimulada. Com o metabolismo celular mais acelerado, será perceptível uma pele mais firme e viçosa. No rosto, são as rugas e as linhas finas que melhoram com o tratamento estético.

4. Peeling químico

E quem disse que as pessoas mais maduras não podem fazer tratamentos estéticos também? O peeling químico é uma ótima opção para peles que sofrem com manchas e cicatrizes. Sol, poluição e falta de cuidados ao longo da vida acabam danificando a pele. Entretanto, com a aplicação de ácidos, é possível retirar as camadas externas, promovendo a descamação e a renovação celular.

O peeling químico está disponível em 3 tipos:

  • peeling químico superficial: descama a camada externa de pele, sendo ótimo para remover manchas, rugas leves e sinais de acne superficiais;
  • peeling químico médio: esse peeling extrai as camadas externas e medianas da pele. Assim, ele trata inflamações, pústulas e até linhas de expressão mais profundas;
  • peeling químico profundo: chegando até as camadas mais internas, esse peeling é indicado para peles muito danificadas por manchas pela exposição solar excessiva, por cicatrizes de acne e por outros danos.

5. Pump-Up/endermoterapia

Outro tratamento estético para melhorar o aspecto dos furinhos indesejáveis da celulite é a endermoterapia. Utilizando um sistema de vácuo e rolamento, o procedimento não é invasivo e ajuda na eliminação da gordura localizada e da celulite. Além disso, aliada ao Pump-Up, o resultado é ainda melhor: um bumbum levantado e mais firme.

O aparelho de vácuo e ultrassom faz uma massagem modeladora profunda e estimula o fluxo sanguíneo na região. É uma espécie de “bomba” que faz uma sucção seguida de uma drenagem linfática mecânica. A endermoterapia elimina as toxinas e desmancha os nódulos de celulite na área. Assim, pode ser aplicada também nos braços, na barriga e nas pernas, melhorando a celulite e a gordura localizada.

6. Peeling de porcelana

Toda mulher quer ter uma pele bonita e com viço, que seja lisinha e luminosa. Para isso, existe o peeling de porcelana, procedimento que faz uma combinação de vitaminas que some com aquelas marcas do rosto. Desse modo, a face fica mais hidratada, promovendo uma revitalização e um clareamento e eliminando rugas.

O tratamento é feito com ácidos e máscaras, sem o uso de outros aparelhos. Dessa maneira, a aplicação de produtos ricos em vitamina C, ácido hialurônico e outros elementos melhora a elasticidade da pele, preenche as linhas finas e deixa a cútis mais luminosa e radiante, exatamente como uma porcelana.

7. Toxina botulínica

Se você reconheceu esse tratamento por esse nome, saiba que a toxina botulínica nada mais é do que o famoso botox! O procedimento é muito procurado por quem deseja uma aparência rejuvenescedora, que repara rugas e linhas de expressão. Após a aplicação, os resultados ficam visíveis por até 6 meses. Portanto, ela é indicada para peles mais maduras e é eficaz para combater o envelhecimento.

As opções para escolher entre os tratamentos estéticos para mães são diversas. Por isso, nada melhor que dar um presente bem diferente no mês delas, não é? Agora que você já conhece alguns dos procedimentos que a GiOlaser oferece, é só escolher os que mais agradam às mamães da sua vida.

Se você quiser conhecer outros tratamentos estéticos da GiOlaser, basta entrar em contato com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Agende sua avaliação