12 dez 2019

Veja 6 opções para melhorar o contorno corporal sem grandes cirurgias

4237      0

Já foi o tempo em que a cirurgia plástica era a única alternativa para melhorar o contorno corporal. Além do custo elevado, esse método, que pode ser um pouco doloroso e exige uma longa recuperação, perdeu lugar para os procedimentos minimamente invasivos, realizados em clínicas de estética especializadas. Esses tratamentos são a melhor alternativa para […]

Já foi o tempo em que a cirurgia plástica era a única alternativa para melhorar o contorno corporal. Além do custo elevado, esse método, que pode ser um pouco doloroso e exige uma longa recuperação, perdeu lugar para os procedimentos minimamente invasivos, realizados em clínicas de estética especializadas.

Esses tratamentos são a melhor alternativa para quem busca a harmonia corporal seja para tratar de algo que aparentemente não agrade, seja para prevenir de problemas futuros. O preço acessível, a rápida recuperação e apresentação de resultados são outros fatores que contribuíram para a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos.

Aqui você vai conhecer as 6 melhores opções para melhorar seu contorno corporal sem passar pelo bisturi. E ainda vai descobrir o local ideal para realizar esses tratamentos estéticos. Vamos lá?

6 opções de tratamentos para definir o contorno corporal

Confira a seguir as novidades em tratamentos estéticos para ajudar você a conquistar a harmonia corporal, a maioria com resultados satisfatórios nas primeiras sessões. E vale lembrar que esses procedimentos podem ser realizados por pessoas de todos os gêneros, combinado?

1. Power shape

Um dos maiores vilões dos contornos corporais é a gordura localizada. E ela costuma se acumular justamente nos locais mais indesejáveis, como culote, cintura e braços.

Além de combater a gordura localizada e a celulite, este tratamento também reduz a flacidez. Ou seja, o power shape contribui para a harmonização do contorno corporal, e melhora consideravelmente a aparência da pele.

Os benefícios do power shape são resultado da ação multifuncional do procedimento, que combina três tecnologias: aplicação a laser, sucção a vácuo e radiofrequência. Essas técnicas permitem uma ação nas camadas mais internas de gordura sem nenhuma dor ou desconforto.

Além disso, logo após a primeira sessão, você já consegue observar a redução de medidas nos braços, cintura, abdômen, pernas e glúteos. Os resultados são progressivos e você pode acompanhar a evolução do tratamento, que dura, em média, de 8 a 10 sessões.

2. Ultracavitação

Este é um dos tratamentos mais eficazes para a definição corporal. Não por acaso, a ultracavitação é conhecida como “a lipo sem cortes”. Esse método não invasivo age por meio de um ultrassom que emite ondas capazes de eliminar as células de gordura em qualquer área do corpo, com exceção dos braços.

E os resultados são impressionantes. Durante o tratamento, a ultracavitação consegue reduzir entre 30% a 80% de gordura localizada. Vale lembrar que os resultados podem variar de acordo com o metabolismo de cada indivíduo.

É também outro tratamento bastante completo, pois além de reduzir medidas, melhora o contorno corporal e o aspecto da pele.

3. Criolipólise

Enquanto a ultracavitação elimina a gordura por meio de um ultrassom, a criolipólise elimina as células de gordura com a ação de um aparelho de resfriamento, que atinge temperaturas entre -5 ºC e -10 ºC.

O tratamento é mais indicado para aquelas pessoas que estão dentro do peso ideal, mas precisam eliminar os pneuzinhos. A criolipólise pode ser adaptada a outras regiões do corpo, como braço, parte superior das costas, abdômen e coxas, por exemplo. 

na primeira sessão de criolipólise há uma redução de até 25% de gordura localizada, mas os resultados visíveis são melhor observados a partir do décimo dia após a sessão. E o efeito máximo ocorre entre 2 e 3 meses do tratamento. 

Esse período maior de tempo em relação aos outros tratamentos ocorre porque o organismo só começa a eliminar as células de gordura após 30 dias. E, assim como todos os outros tratamentos citados aqui, a criolipólise é indolor.

4. GiO Detox

O GiO Detox é mais uma técnica que deixa seu corpo modelado, com menos flacidez, gordura localizada e celulite. Esse tratamento realiza uma detoxificação celular de alta performance, combinado dermocosméticos e a manta térmica.

Além dos benefícios já apresentados, o GiO Detox traz outras contribuições para o bem-estar, promovendo uma melhora na circulação sanguínea, aliviando dores musculares e ajudando a regular o intestino.

Na primeira sessão já podem ser percebidos os primeiros resultados. A boa notícia é que você pode realizar de 2 a 3 sessões por semana. O tratamento dura, em média, de 5 a 10 sessões. 

5. Ultrassom de alta potência

Essa técnica associada à corrente australiana é uma das maiores aliadas de quem procura definir o corpo. Para você ter uma ideia, a sessão de 10 minutos equivale a 400 abdominais, em média. Esse procedimento 2 em 1 também reduz a flacidez e melhora o tônus muscular.

Para melhores resultados, recomenda-se até 15 sessões, que podem ser realizadas até 3 vezes por semana.

6.Power Plant

A lista de procedimentos não invasivos para modelar o corpo não estaria completa se não trouxesse uma das últimas novidades para acabar com a gordura localizada: o Power Plant. O grande diferencial dessa técnica é o uso do gel, que possui altas concentrações de planta carnívora.

Estudos mostraram que esse vegetal contém ativos com uma poderosa ação anti-inflamatória. Além de eliminar a celulite e a gordura localizada, essas substâncias também agem firmando e remodelando a pele. Para tornar o tratamento ainda mais eficiente o Power Plant combina esse gel com o ultrassom de alta potência.

Os resultados são perceptíveis na primeira sessão e o tratamento pode ser realizado de 2 a 3 vezes por semana. A quantidade de sessões recomendada varia. Em média, são necessárias de 5 a 10 sessões. 

Todos esses procedimentos promovem resultados bastante satisfatórios na remodelação corporal. Mas para manter os efeitos obtidos, é necessário seguir uma rotina de atividades físicas e alimentação saudável.

Onde realizar esses procedimentos estéticos?

Apesar de contribuírem para a melhoria do contorno corporal, os tratamentos estéticos apresentados devem ser realizados em uma clínica reconhecida e por profissionais especializados. São eles que vão definir qual é o procedimento mais adequado para o seu caso.

Apresentamos a GiOlaser, uma das maiores referências no segmento de estética do Brasil. Além de referência na depilação a laser, ela também oferece os melhores procedimentos estéticos para o rosto e o corpo.

Você pode encontrar nas unidades GiOlaser espalhadas os tratamentos apresentados aqui e outras novidades, como o GiOturbo Sculpt. Esse procedimento exclusivo, que combina endermoterapia, massagem modeladora e dermocosméticos, não só vai acabar com as gordurinhas localizadas, como também promover uma eficaz remodelação corporal.

Você conheceu no post de hoje os melhores procedimentos não invasivos para melhorar o contorno corporal sem agredir o corpo com cirurgias. Lembre-se da importância de procurar por clínicas confiáveis e que te passem segurança em todas as etapas do processo.

Entre em contato conosco e agende agora mesmo seu tratamento para o contorno corporal na GiOlaser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Agende sua avaliação