O QUE É BIOESTIMULADOR FACIAL?

São ativos biocompatíveis, ou seja, que são produzidos e absorvidos pelo organismo sem riscos, que injetados ou inseridos na face, que estimulam e aceleram a produção de colágeno, deixando a pele mais firme, tonificada e livre de rugas, flacidez e linhas de expressão.

COMO O BIOESTIMULADOR FACIAL É FEITO?

Por meio de cânulas ou micro agulhas, são injetados bioesimuladores na camada mais profunda da pele, essencialmente em tecido de gordura e bem próximo à estrutura óssea.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS DO BIOESTIMULADOR FACIAL?

Esse procedimento atenua a flacidez da pele e preenche rugas e marcas de expressão, além de devolver o viço à pele, inclusive as mais maduras.

PARA QUEM O BIOESTIMULADOR FACIAL É INDICADO?

Para quem está com a pele desvitalizada, flácida, com rugas e sem contornos definidos.

O BIOESTIMULADOR FACIAL POSSUI ALGUMA CONTRAINDICAÇÃO?

Este procedimento é contraindicado para gravidas, lactantes, pessoas com diagnósticos de infecções ou inflamações, ou para quem tem alergia a algum ativo da fórmula.


Dúvidas Frequentes

QUANTO TEMPO DURA O RESULTADO?

De 1 a 2 anos em média.

QUANTAS APLICAÇÕES SÃO NECESSÁRIAS?

É necessária uma avaliação para verificar o que cada organismo necessita.

A PARTIR DE QUE IDADE ESTE TRATAMENTO É INDICADO?

A partir dos 25 anos.


Tipos de tratamento

Teste
Tratamentos Faciais

Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...

Teste
Depilação a Laser

Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.

Teste
Tratamentos Corporais

Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.