Tratamentos Corporais

Carboxiterapia Facial


Técnica que estimula a produção de colágeno, elimina marcas de expressão,  combate à flacidez e, inclusive, as tão temíveis olheiras.

Olheiras nunca mais! A Carboxiterapia Facial é a mais nova aliada no combate desta que é uma das maiores reclamações femininas e masculinas, quando o assunto é estética facial.

Esse tratamento inovador melhora a circulação, ajuda no processo de oxigenação de tecidos e também estimula a produção de colágeno, trazendo resultados
extremamente satisfatórios.

Agora na GiOlaser você tem a oportunidade de dar adeus às olheiras, com essa técnica que também é indicada no combate às rugas e no combate a flacidez.

#gioexplica

A carboxiterapia facial é um tratamento estético com aplicação de dióxido carbônico (CO2). No entanto, diferente do poluente, é um gás medicinal, com 99,9% de pureza. A aplicação no tecido subcutâneo, como já dito, acontece para que haja vasodilatação e regeneração dos tecidos de forma segura e efetiva.

Sabemos que o colágeno é responsável por uma pele bonita, jovem e viçosa. A carboxiterapia irá promover a renovação destas fibras de colágeno, que ficaram mais flexíveis, devido a um processo natural de envelhecimento da pele.

As rugas são muito mais evidentes em determinadas áreas do rosto, como por exemplo, a região dos olhos. Os resultados da Carboxiterapia Facial, na maioria das vezes, são relativamente rápidos e indiscutivelmente eficientes. O tratamento completo conta com no mínimo 10 sessões.

A Carboxiterapia facial é indicada para rejuvenescimento, redução da flacidez e olheiras.

Não é indicado para quem tem histórico de infecções da pele, alergia, gestantes, doenças cardíacas, câncer e indisposições pulmonares. É imprescindível que você recorra a uma clínica com profissionais gabaritados para te atender, como a GiOlaser.

Dúvidas Frequentes

Agende sua avaliação