O QUE É ENDERMO FACIAL?

É uma técnica que utiliza um aparelho específico que funciona com tecnologia de vácuo, que elimina toxinas, drenando os líquidos excedentes o que deixa os traços do rosto mais definidos e torneados, além de suavizar edemas e deixar a pele mais nutrida e brilhante.

COMO O ENDERMO FACIAL É FEITO?

Após a higienização e preparo da pele, o paciente é submetido ao procedimento realizado com uma ponteira que funciona a vácuo. O tratamento é não invasivo e é indolor.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS DO ENDERMO FACIAL?

Pele tonificada, nutrida viçosa, brilhante, livre de edemas e com os contornos faciais mais definidos.

PARA QUEM O ENDERMO FACIAL É INDICADO?

Ideal para todas as idades, o Endermo Facial é indicado para quem quer uma pele nutrida, viçosa, livre de células mortas, edemas e com aspecto mais brilhante jovial.

O ENDERMO FACIAL POSSUI ALGUMA CONTRAINDICAÇÃO?

Não é indicado para pessoas com inflamações ou infecções na pele, grávidas e lactentes. Pacientes com histórico de trombose, varizes e demais problemas vasculares não devem se submeter ao procedimento.


Dúvidas Frequentes

O PROCEDIMENTO DÓI?

Não, é uma leve sucção que traz uma sensação agradável.

PODE SER FEITA MAIS DE UMA SESSÃO NA MESMA SEMANA?

Pode ser feita até duas vezes na semana.

O PROCEDIMENTO DEIXA MARCAS?

Não. Logo após o término da sessão, por conta da estimulação sanguínea a pele pode ficar avermelhada, mas em no máximo uma hora a tonalidade da pele volta ao normal.


Tipos de tratamento

Teste
Tratamentos Faciais

Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...

Teste
Depilação a Laser

Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.

Teste
Tratamentos Corporais

Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.