O QUE É HARMONIZAÇÃO FACIAL?

Harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto, tratando o envelhecimento facial, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.

A harmonização pode englobar procedimentos dos mais diversos tipos, como alterações em músculos e expressões faciais, marcas de expressão, bochechas, testa, nariz, queixo e lábios. Também é possível realizar uma harmonização orofacial devolvendo um sorriso mais harmônico e diminuindo o sorriso gengival.

COMO A HARMONIZAÇÃO FACIAL É FEITA?

Através de uma avaliação criteriosa, o profissional escolhe as melhores técnicas para corrigir as imperfeições que incomodam o cliente. Alguns dos procedimentos estéticos utilizados são: toxina botulínica e ácido hialurônico.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS DA HARMONIZAÇÃO FACIAL?

Além de melhorar a autoestima e bem-estar, a harmonização facial atua de forma preventiva contra o envelhecimento facial e promove um alinhamento e correção dos ângulos faciais, realçando ainda mais a beleza.

PARA QUEM A HARMONIZAÇÃO FACIAL É INDICADA?

Para aqueles que desejam realçar as características já existentes, tratar algum ponto de incômodo e melhorar a aparência do rosto.

A HARMONIZAÇÃO FACIAL POSSUI ALGUMA CONTRAINDICAÇÃO?

Gestantes, pessoas com hipersensibilidade conhecida ao composto, inflamações ou feridas no local, pessoas com problemas de coagulação.


Dúvidas Frequentes

QUANTO TEMPO DURA O RESULTADO?

De 6 a 12 meses.

QUANTAS APLICAÇÕES SÃO NECESSÁRIAS?

Depende da região, expectativa do paciente e orientação do profissional. Cada especialista realizará um estudo da necessidade e formato de cada paciente, cada face é única, e a quantidade ideal será estipulada após uma avaliação individual e criteriosa com nossas Dras.

A PARTIR DE QUE IDADE ESTE TRATAMENTO É INDICADO?

Por se tratar de um procedimento estético invasivo, é recomendado a partir dos 18 anos.

Porém, possuímos outras possibilidades de tratamentos não invasivos, dos quais podemos iniciar um protocolo preventivo em pacientes mais jovens, visando resultados mais naturais e harmônicos.


Tipos de tratamento

Teste
Tratamentos Faciais

Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...

Teste
Depilação a Laser

Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.

Teste
Tratamentos Corporais

Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.