O QUE É HARMONIZAÇÃO ÍNTIMA?

Os procedimentos utilizados tem a finalidade de devolver a estética da região íntima, que pode ser modificada ao longo do tempo por vários motivos, como idade, depilação com cera e gilete que agridem a pele, entre outros. Dessa forma é possível remodelar, diminuir a flacidez e clarear a região.

COMO A HARMONIZAÇÃO ÍNTIMA É FEITA?

A realização do procedimento varia de acordo com a necessidade e desejo individual. A GiOlaser possui diversos protocolos, tais como: microagulhamento íntimo, ozonioterapia, jato de plasma, peeling e giobooster íntimo, cada um realizado seguindo um protocolo específico para alcançar o melhor resultado.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS DA HARMONIZAÇÃO ÍNTIMA?

Os resultados dos procedimentos vão além da estética, com a harmonização íntima é possível refletir diretamente na vida sexual e elevar a autoestima de mulheres que sentem vergonha dessa região por algum motivo específico.

PARA QUEM A HARMONIZAÇÃO ÍNTIMA É INDICADA?

O rejuvenescimento íntimo é indicado para mulheres que querem resgatar as características estéticas presentes em uma genitália jovem. Consequentemente, elevar a saúde, a autoestima e o bem estar.

A HARMONIZAÇÃO ÍNTIMA POSSUI ALGUMA CONTRAINDICAÇÃO?

Pacientes com doenças autoimunes, infecção ativa por HPV ou quaisquer outras lesões cutâneas, seja no colo ou na vulva, papanicolau alterado, desfibrilados ou que possuem implantes eletromagnéticos, implantes metálico sobre ou sob a área tratada não podem realizar os procedimentos. Pessoas que possuem dermatites de contato ou alergias a algum dos produtos utilizados também devem evitar a realização da harmonização íntima. Dispositivos eletrônicos, como por exemplo, os auditivos, devem ser retirados no momento do tratamento.


Dúvidas Frequentes

POSSO CONTAR COM A DISCRIÇÃO NA HORA DE REALIZAR OS PROCEDIMENTOS?

Com certeza, a ética e o respeito pelos pacientes estão acima de tudo nas unidades GiOlaser.

COM QUAL IDADE É POSSÍVEL REALIZAR OS PROCEDIMENTOS?

Os genitais femininos podem sofrer grandes alterações durante a gravidez e na menopausa, por isso, não existe um momento mais indicado para a mulher recorrer a esse tipo de procedimento. Porém, é preciso ser maior de idade.

EXISTE RISCO DE PERDER A SENSIBILIDADE APÓS OS PROCEDIMENTOS?

Não, os procedimentos não interferem na sensibilidade da região.


Tipos de tratamento

Teste
Tratamentos Faciais

Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...

Teste
Depilação a Laser

Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.

Teste
Tratamentos Corporais

Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.