Tratamentos Corporais

Intradermoterapia

Precisando dar um up rápido na autoestima? A intradermoterapia pode ser o tratamento ideal para você. Aplicações de medicamentos sob a pele, visando resultados eficazes e ágeis, pode ser o tratamento ideal para quando surge aquela viagem de última hora e você quer uma injeção de bem-estar.
Por ser concentrada apenas a área do tratamento, os efeitos colaterais são mínimos e, desde que aplicada por um profissional de qualidade, não gera risco algum á saúde.

sob a pele

A Intradermoterapia, ou Mesoterapia, da GiOlaser é uma técnica que aplica injeções de medicamentos sob a pele, de forma localizada. Essa técnica tem origem na França e é conhecida pela agilidade nos resultados com baixo risco de efeitos colaterais.

Podendo ser utilizada para eliminação de gordura localizada ou redução de medidas e celulite, o medicamento concentrado é aplicado bem na área em que deseja adquirir os resultados.

De acordo com a finalidade do tratamento, pequenas quantidades de medicamento são aplicadas com agulhas bem finas e curtas tanto no tecido subcutâneo, para atuar nas células de gordura, quanto no dérmico, quando a finalidade é o combate à flacidez e às estrias.

Essas microinjeções perfuram a pele a uma profundidade de 0,5 mm a 4 mm, o que possibilita uma absorção efetiva das substâncias químicas aplicadas e resultados mais rápidos, pois aumentam a permeabilidade celular e promovem a vasodilatação.

Um biomédico esteticista analisa o local em que ocorrerá o tratamento e decide o medicamento ou medicamentos que serão inseridos de acordo com o objetivo do mesmo.

A Intradermoterapia é um tratamento de efeito mais rápido porque a aplicação do medicamento ocorre diretamente no local a ser tratado. Por isso, ela é uma ótima opção para o verão. Além disso, promove a perda de 3 cm a 10 cm de gordura a cada sessão, ajuda a eliminar a flacidez e a celulite da pele, além de hidratar a pele e suavizar as rugas.

A técnica é indicada para homens e mulheres que desejam diminuir flacidez, estrias e celulite, eliminar gorduras localizadas e reduzir medidas. Locais como o queixo, o abdômen, os culotes e os flancos são os mais submetidos à prática.

O tratamento da Intradermoterapia é contraindicado em casos de doenças de pele no local em que o produto será aplicado, alergia às substâncias utilizadas, doenças crônicas e, ainda, para gestantes, lactantes e cardíacos.

Se você pretende emagrecer, vale ressaltar que o método combate a gordura localizada e não o excesso de peso, pois não atinge a gordura de todas as áreas do corpo ou depositada entre os órgãos.

Dúvidas Frequentes

Agende sua avaliação