Tratamentos Faciais

Limpeza de pele ultrassônica

Você já deve saber que manter a pele bem limpinha é fundamental para qualquer procedimento estético e até mesmo para manter o rosto mais bonito e livre de impurezas. Mas o que ninguém suporta é a dor causada por esta técnica.
Mas foi pensando nisso que a GiOlaser trouxe a Limpeza de Pele Ultrassônica para suas clínicas.
Um tratamento tecnológico que conta com os poderes da física para deixar sua pele limpa de verdade sem causar vermelhidões ou qualquer trauma no rosto.
Saiba mais desse tratamento no texto a baixo!

Manter uma pele limpa é fundamental para qualquer procedimento estético e até mesmo para manter o rosto mais bonito e livre de impurezas. Entretanto, a dor causada por esta técnica afasta muitas pessoas da limpeza de pele.

O mundo da estética promove incontáveis avanços tecnológicos e nós da GiOlaser, gostaríamos de apresentar um especificamente para você que não gosta da limpeza tradicional . Você precisa conhecer a Limpeza de Pele Ultarassônica.

A Limpeza de Pele Ultrassônica da GiOlaser é um sistema de assepsia de pele e tratamento cutâneo mais sofisticado, como uma espécie de peeling, realizado por um aparelho de ultrassom não agressivo que não provoca escamação. A corrente ultrassônica, ao entrar em contato com a pele, promove uma limpeza profunda e elimina as células mortas, potencializando a renovação celular e a produção de elastina e colágeno.

Depois de uma higienização profunda e esfoliação leve, as microvibrações ultrassônicas permitem esfoliar, limpar e hidratar a pele de forma indolor, sendo menos agressivas que as técnicas tradicionais de limpeza de pele, não causando vermelhidões ou qualquer tipo de trauma no rosto. Além disso, através da Limpeza de Pele Ultrassônica, é possível potencializar a ação de produtos hidratantes e nutritivos.

A higienização profunda da Limpeza de Pele Ultrassônica provoca um amaciamento dos poros, o que emulsiona e limpa a gordura, o pó e resíduos de cosméticos, por exemplo. Ao retirar essas impurezas, as células se reidratam, a circulação sanguínea acelera e, consequentemente, o metabolismo é reforçado, dando uma aparência mais firme e jovem.

O procedimento é indicado para pessoas com problemas de acne e que queiram dar equilíbrio para a pele, seja ela seca, normal, oleosa ou mista, mantendo-a macia e saudável sem agressão.

Higienizar a pele de maneira ágil e indolor;
Apto para pessoas com pele sensível;
Eficiência no tratamento da acne;
Elimina impurezas e células mortas.
Estimula a microcirculação;
Recupera o tônus facial;
Ameniza a aparência de cicatrizes;
Auxilia no combate às rugas suaves e combate o seu surgimento;
Ilumina olheiras escuras;
Promove hidratação e deixa a pele mais aveludada;
Suaviza manchas de pele;
Tem resultado anti-inflamatório e antiedematoso.

A técnica é contraindicada para pessoas com processo alérgico não diagnosticado, gestantes e cardíacos. E também em casos de:
Áreas com inflamação das veias;
Quem tem marca-passo;
Inflamações e ou infecções graves;
Locais com tratamentos por radioterapia;
Em caso de tumores;
Pessoa epilética.

Dúvidas Frequentes

Agende sua avaliação