Tratamentos Corporais

Massagem Modeladora

Será que é possível perder medidas e reduzir a celulite com massagens? Se ela for feita direito, sim!
Com o tratamento de Massagem Modeladora da GiOlaser, você aproveita de todo o relaxamento de uma massagem comum, mas com os efeitos modeladores de uma massagem turbinada. Movimentos firmes que modelam o corpo e usam das próprias mãos profissionais de nossa clínica para te fornecer mais uma forma de ficar de bem com a vida.
Afinal, aqui é assim: o seu bem-estar muito além da aparência!

A Massagem Modeladora da GiOlaser é bem o que o próprio nome diz, uma massagem que modela o corpo. Isso porque suas manobras de movimentos rápidos e vigorosos exercem maior pressão que a massagem comum e, com isso, atinge as camadas mais profundas da pele.

Esses movimentos agem remodelando o tecido, estimulando o aumento da circulação e melhorando o aspecto da celulite nos graus leve e moderado. Tudo isso em um procedimento não invasivo e extremamente relaxante.

A Massagem Modeladora é feita com as próprias mãos, de forma rápida, firme e com movimentos mais vigorosos do que os da Drenagem Linfática. Aqui na GiOlaser, a Massagem Modeladora utiliza técnicas de deslizamento, amassamento, pinçamento e percussão. Dessa forma é possível unir os efeitos relaxantes aos modeladores.

Os movimentos podem ser empregados pelo corpo todo, mas normalmente se dá preferência para regiões com maior quantidade de gordura e celulite, como braços, abdômen, glúteos, pernas, panturrilhas, flancos e costas.

Um creme com princípios ativos específicos pode ser utilizado para potencializar os resultados e favorecer o aumento da circulação sanguínea e a modelagem corporal.

A Massagem Modeladora tem efeito no aumento da circulação local, fazendo com que o tecido fique mais oxigenado, o que melhora a celulite e diminui a gordura localizada devido ao aumento do metabolismo, além de moldar o corpo por conta da massagem forte e rápida.

A frequência e duração do tratamento são definidas após a avaliação de um profissional, mas o comum é que se faça uma sessão por semana com os resultados aparecendo de 15 a 20 dias após o início do tratamento.

Os efeitos modeladores não costumam durar muito tempo, sendo necessário um tratamento contínuo em conjunto com alimentação bem balanceada e a prática constante de atividades físicas.

O procedimento é realizado com a finalidade de ativar o metabolismo da área tratada e aumentar a circulação sanguínea, o que também ajuda a reduzir a celulite.

Vale lembrar que a massagem modeladora não emagrece. Isso porque os movimentos não chegam a quebrar as células de gordura. A massagem modeladora melhora a circulação da área em que é aplicada, evitando que a gordura se acumule no local e permitindo que o corpo seja remodelado.

Como se trata de uma massagem vigorosa, pacientes com osteoporose podem sofrer fraturas, por causa da fragilidade óssea, e com varizes podem ter os vasos rompidos.

Pessoas com cardiopatias ou hipertensão também são contraindicadas, pois o tratamento promove uma vasodilatação que pode aumentar a pressão arterial sistêmica. Além disso, o estado febril do cliente impede a Massagem Modeladora por elevar ainda mais a temperatura.

Os fortes movimentos também não são indicados a gestantes.

Dúvidas Frequentes

Agende sua avaliação