O QUE É MASSAGEM RELAXANTE?

A Massagem Relaxante da GiOlaser trabalha técnicas com movimentos suaves, apenas das mãos, na musculatura do corpo, usando manobras como deslizamento, alongamento e pinçamento.

Com a pressão necessária e nos pontos específicos, o procedimento traz profundo relaxamento e bem-estar, estimulando a produção de hormônios responsáveis pela diminuição da tensão e permitindo que sua autoestima se aflore cada vez mais.

COMO A MASSAGEM RELAXANTE É FEITA?

A massagem relaxante é feita com as mãos, usando movimentos de deslizamento, alongamento e pinçamento por todo o corpo do cliente.

Para auxiliar a execução dos movimentos sempre contínuos, óleos vegetais ou cremes neutros são utilizados para diminuir o atrito entre as mãos e a pele.

OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM RELAXANTE

De modo geral, a Massagem Relaxante aumenta a circulação sanguínea e oxigena melhor as células. Quanto mais profundo e devagar é o toque durante a massagem, mais relaxada a pessoa fica.

A massagem pode ser feita por todo o corpo do paciente e, em um ritmo específico, estimula a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento, como a ocitocina, que combate a tensão muscular, auxilia no fluxo intestinal, estabiliza a pressão arterial e, principalmente, diminui o estresse.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS DA MASSAGEM RELAXANTE?

A Massagem Relaxante não apenas alivia o estresse, a ansiedade, a tensão e a dor muscular, mas também traz benefícios psicológicos ao combater, por exemplo, a depressão. Os movimentos suaves e firmes geram sensações de bem-estar, confiança e alegria ao aumentar a consciência e intimidade com o próprio corpo.

Além de hidratar a pele, diminuindo o envelhecimento precoce, a massagem amplia a percepção das sensações e sentimentos de renovação bioenergética.

Para completar, uma boa massagem relaxante feita por profissionais capacitadas como as da GiOlaser, promove, ainda, novas percepções sobre o toque. Essas percepções estimulam a autoestima e a reavaliação da autoimagem, aumentando inclusive o potencial da sensualidade pessoal.

PARA QUEM A MASSAGEM RELAXANTE É INDICADA?

O método é indicado para aliviar estresse, ansiedade, cansaço e esgotamento físico. Pessoas com crises de enxaqueca, dores pelo corpo, metabolismo lento, perturbações digestivas, artrose e sono excessivo ou insônia também podem recorrer à Massagem Relaxante.

A MASSAGEM RELAXANTE POSSUI ALGUMA CONTRAINDICAÇÃO?

O método deve ser evitado por pessoas que tenham alguma fratura óssea, trombose, alterações cardíacas e vasculares, infecções, embolias, febre e doenças contagiosas.


Dúvidas Frequentes

A MASSAGEM RELAXANTE TRAZ RESULTADOS JÁ NA PRIMEIRA SESSÃO?

Cada organismo responde de uma maneira, mas de modo geral, os pacientes se sentem mais leves e dispostos já na primeira sessão.

COM QUAL FREQUÊNCIA A TÉCNICA DEVE SER APLICADA?

O nível de estresse ou de dor podem determinar a frequência da Massagem Relaxante, mas, de modo geral, é adotada, pelo menos, uma vez por semana.

GRÁVIDAS ESTÃO LIBERADAS PARA FAZER A MASSAGEM RELAXANTE?

A partir do 4º mês de gestação, a gestante pode receber massagem, desde que não haja nenhum tipo de problemas na gravidez. De qualquer forma, o ideal é verificar cada caso com o médico.

E PESSOAS COM VARIZES?

Sim. Porém, nos locais mais afetados, a Massagem Relaxante deve ser realizada com toques mais suaves.


Tipos de tratamento

Teste
Tratamentos Faciais

Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...

Teste
Depilação a Laser

Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.

Teste
Tratamentos Corporais

Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.