O QUE É MICROAGULHAMENTO?

É um procedimento feito através de microagulhas que estimulam o colágeno, além de abrir caminho para ativos que podem ser utilizados em conjunto

COMO O MICROAGULHAMENTO É FEITO?

O procedimento é feito por meio de uma estimulação natural feita com microagulhas, que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, proporcionando firmeza e sustentação à pele.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS DO MICROAGULHAMENTO?

O microagulhamento reduz a pigmentação de manchas e cicatrizes de acne, aumenta a produção de colágeno na área, melhorando o aspecto das rugas e linhas de expressão, auxiliando no rejuvenescimento facial.

PARA QUEM O MICROAGULHAMENTO É INDICADO?

O procedimento é indicado para quem deseja tratar as cicatrizes causadas pela acne ou por pequenas feridas, clarear manchas na pele, diminuir os poros dilatados da face, promover o rejuvenescimento da pele, disfarçar rugas e as linhas de expressão, especialmente aquelas ao redor dos olhos, glabela e sulco nasogeniano, além de melhorar o aspecto de estrias.

O MICROAGULHAMENTO POSSUI ALGUMA CONTRAINDICAÇÃO?

O microagulhamento não é indicado para pacientes com problemas de coagulação sanguínea, em uso de anticoagulantes, pessoas com diabetes não controlada ou câncer. Além disso, não é recomendado para pessoas com lesão ou doença de pele ativa na região que será tratada, tais como: rosácea, psoríase, queimadura ou verrugas.


Dúvidas Frequentes

POSSO FAZER O MICROAGULHAMENTO EM CASA?

Não. O manuseio do equipamento de microagulhamento sempre deve ser feito por um profissional qualificado, além disso, a densidade e número de sessões precisam ser previamente avaliadas para que os resultados alcancem o objetivo esperado.

PRECISO ME AFASTAR DAS ATIVIDADES ROTINEIRAS PÓS MICROAGULHAMENTO?

Não, porém, após o microagulhamento será normal apresentar certo inchaço e vermelhidão por 2 ou 3 dias, assim como sensibilidade.

O PROCEDIMENTO É DOLORIDO?

A dor pode ser relativa e variar muito de acordo com a sensibilidade do paciente e tratamento escolhido.


Tipos de tratamento

Teste
Tratamentos Faciais

Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...

Teste
Depilação a Laser

Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.

Teste
Tratamentos Corporais

Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.