Tratamentos Faciais

Peeling Ultrassônico

Geralmente, quando se pensa em peeling, o que vem à mente é aquela pele descamada e avermelhada. Mas o que muita gente desconhece é que com os avanços tecnológicos na área da estética, muitos procedimentos não causam tantos efeitos, e esse é o caso do Peeling Ultrassônico.
A GiOlaser, que já conta com vasta tecnologia, oferece esse tratamento para que sua pele seja rejuvenescida sem a necessidade de grandes cuidados antes ou após o procedimento. O Peeling Ultrassônico vai permitir que sua pele se renove e ainda ajudar a suavizar manchas e cicatrizes de acne.

Geralmente, quando se pensa em peeling, o que vem à mente é aquela pele descamada e avermelhada. Mas o que muita gente desconhece é que com os avanços tecnológicos na área da estética, muitos procedimentos não causam tantos efeitos, é o caso do Peeling Ultrassônico, da GiOlaser.

O Peeling Ultrassônico é um tratamento regenerador, nutritivo e rejuvenescedor que proporciona equilíbrio e viço à pele através de técnicas de esfoliação, hidratação, nutrição e tonificação. A grande vantagem do procedimento é não causar descamação e vermelhidão naturais em outros tipos de peeling. Por isso, o paciente fica mais confortável para retornar imediatamente às suas atividades diárias.

O Peeling Ultrassônico provoca uma vibração que age como uma massagem e a trabalha na suavização de linhas de expressão. Do ponto de vista técnico, uma corrente ultrassônica entra em contato com a pele em diferentes etapas, para promover uma limpeza profunda e eliminar as células mortas, gerando a renovação celular e também a produção de elastina e colágeno. O Peeling Ultrassônico é indolor e não agride tanto, por isso, a pele reage melhor ao tratamento, o que potencializa a ação de produtos nutritivos e hidratantes.

Sem contar que o fluxo das ondas ultrassônicas nos tecidos mais densos da pele, causa elevação de temperatura no local, que aperfeiçoa a corrente sanguínea, o que reflete no aumento considerável de oxigênio e nutrientes na região. Além de promover ação de combate às bactérias e demais toxinas prejudiciais, assim como também auxilia inibindo o surgimento de acne e manchas na pele.

Esse tipo de peeling não requer grandes alterações antes do procedimento, uma ressalva é a de que a pele deve estar úmida. Após, o profissional responsável pela técnica complementará o tratamento com uma máscara hidratante e nutritiva, específica para seu tipo de pele. E é recomendado uso de protetor solar.

O resultado é uma pele revitalizada e renovada com aparência uniforme e com menos manchas e cicatrizes de acne. A higiene profunda dos poros proporciona uma melhor oxigenação da pele, enquanto o rejuvenescimento da epiderme se dá por massagem profunda e ativação circulatória.

Outras vantagens do Peeling Ultrassônico incluem:
Estruturação das ocupações de proteção da epiderme;
Eliminação de células mortas ou comprometidas na pele;
Diminuição da proporção das glândulas sebáceas;
Estimulação na pele que aperfeiçoa o fluxo sanguíneo;
Desobstrução de poros;
Suaviza textura;
Diminui consideravelmente os cravos;
Promove a estimulação da hidratação inerente da pele;
Melhora a elasticidade e consistência;
Diminui a aparência de cicatrizes;
Reduz o inchaço;
Recupera a nutrição celular;
Modera as manchas na pele;
Estimula o colágeno.

O Peeling Ultrassônico é indicado para peles desvitalizadas, hiperqueratinizadas e seborreicas e também para tratar acne, clarear manchas, preparar a pele para tratamentos estéticos, ativar o metabolismo tecidual, regenerar e rejuvenescer a pele.

Pessoas com próteses metálicas e marca-passo devem evitar o Peeling Ultrassônico, assim como pacientes com peles sensíveis, acne inflamatória e processos infecciosos agudos.

Dúvidas Frequentes

Agende sua avaliação