Tratamentos Corporais

Power Shape

Já pensou em contar com um único tratamento multifuncional que combate a celulite, flacidez e gordura localizada, tudo em um mesmo aparelho repleto de tecnologia? Esse é o Power Shape da GiOlaser.
É uma grande inovação tecnológica no mundo estético que é manuseada por mãos experientes dedicadas ao seu bem-estar, possibilitando resultados excelentes em sessões curtas que elevam sua autoestima em minutos e melhoram muito a aparência da pele.

#gioexplica

Power Shape da GiOlaser é um aparelho que combina três métodos em um único tratamento multifuncional para o corpo e a face.

O inovador sistema 6 em 1 associa essas tecnologias para o combater a celulite, flacidez e gordura localizada.

O poderoso ultrassom cavitacional, a radiofrequência multipolar, o LED e o Sistema Pneumático de endermologia são combinados para ativar a circulação sanguínea, estimular a produção de colágeno e fibras elásticas, dar um efeito tensor na pele e diminuir as células de gordura, o que promove a redução de medidas.

A radiofrequência e a sucção a vácuo preparam a pele para a aplicação do laser, aquecendo o tecido numa profundidade de 5 mm a 10 mm. Ou seja, com a pele mais lisa e uniforme, o laser penetra na camada de gordura mais facilmente.

O calor provocado faz com que as células de gordura se destruam, enquanto as fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele, se multipliquem. Esse processo melhora a aparência da pele e o contorno corporal.

A tecnologia usada (laser, sucção a vácuo e radiofrequência) é praticamente a mesma, mas a possibilidade de uma maior potência e diferentes pulsações permite com que vários efeitos e resultados venham através do Power Shape.

Com suas pulsões variadas e grande potência, os resultados do tratamento com Power Shape são visíveis logo após a primeira sessão.

Redução de medidas na cintura, braços, pernas, glúteos e abdômen se revelam após a exposição ao equipamento. E o melhor, tudo isso sem dor ou desconforto. O aparelho só causa uma sensação de sucção e calor local, atingindo resultados excelentes em sessões de 20 minutos.

Os resultados da Radiofrequência são rápidos e progressivos, mas também dependem de vários fatores, como idade, local de aplicação, grau de flacidez, número de sessões e manutenção dos resultados obtidos.

Normalmente é sugerido algo em torno de 8 e 10 sessões que duram uma média de 20 minutos.

Vale lembrar que para atingir a forma perfeita e mantê-la, é necessário manter um constante cuidado com o corpo e a saúde, contando sempre com alimentação balanceada e exercícios físicos frequentes.

O Power Shape é principalmente indicado para casos de celulites, mas suas tecnologias também permitem ótimos resultados para modelar o corpo, queimar gordurinhas localizadas, melhorar a aparência da pele e diminuir a flacidez.

Em caso de doença de pele (na área tratada), uso de marca-passo, desfibrilador ou qualquer implante eletrônico não deve ser feito o tratamento com Power Shape, principalmente por conta da radiofrequência.

O procedimento também não deve ser feito em gestantes e nem sobre tatuagens ou maquiagem definitiva.

Além disso, histórico de trombose profunda, tumores, doenças da tireoide, sangramento excessivo ou hematomas e uso de medicamentos, como anticoagulantes e corticoides impedem a aplicação do método.

Dúvidas Frequentes

Agende sua avaliação