Tratamentos Faciais

Toxina Botulínica

A Toxina Botulínica é um dos tratamentos estéticos mais conhecidos e amados dos vaidosos de plantão. Sua primeira aparição enquanto cosmético aconteceu em 1992, de lá pra cá ganhou o mundo, se popularizou comercialmente com o nome de botox e sem dúvida, é um dos tratamentos mais procurados em todas as clínicas de estética.

A Toxina Botulínica é uma proteína biológica produzida pela bactéria Clostridium botulinum, com inúmeras funcionalidades estéticas e terapêuticas. O tratamento com Toxina Botulínica suaviza rugas e age na prevenção ou reparação das linhas de expressão, promovendo o tão sonhado rejuvenescimento facial.

A Toxina Botulínica é efetuada com base de protocolo exclusivo que atua paralisando os músculos da face onde é aplicada. O tratamento é totalmente seguro e altamente eficaz no combate ao envelhecimento.

O resultado da aplicação da Toxina Botulínica pode ser observado após dois a cinco dias, depois desse período os efeitos permanecem visíveis por aproximadamente seis meses. Contudo, essa duração varia de acordo com cada organismo e sua resposta ao tratamento.

Os diferenciais da Toxina Botulínica são amplamente vantajosos:

Ameniza as marcas e linhas de expressão.

Previne novas rugas devido ao alto poder de paralisação dos músculos.

Levanta a área das sobrancelhas, promovendo em uma expressão rejuvenescida.

Atenua a sobra de pele da pálpebra superior.

Reduz o excesso de suor nas áreas das axilas, palma das mãos e planta dos pés.

Não é indicado para as pessoas alérgicas ao componente, grávidas ou quem possui infecções no local em que será aplicada.

Dúvidas Frequentes

Agende sua avaliação