O que é Peeling de Porcelana?

O tratamento estético ganha esse nome por deixar a pele como uma porcelana, ou seja, lisa e radiante. O Peeling de Porcelana da GiOlaser é facial e não faz uso de aparelhos, apenas combina produtos como máscaras e ácidos. Feito com alta concentração de vitamina C e ácido hialurônico, o procedimento melhora a elasticidade da pele, clareia e preenche linhas, além de deixar a pele mais jovial e luminosa.

Por não usar aparelhos e ter um baixo teor de ácido, o Peeling de Porcelana não descama a pele, sendo menos agressivo quando comparado a outros peelings, o que permite que o paciente retome suas atividades assim que finalizado.

Indicações do Peeling de Porcelana

A técnica é indicada para quem está com a pele opaca, seca e com aquela aparência constante de cansaço. O Peeling de Porcelana iluminará e revitalizará a região, promovendo a renovação de sua elasticidade, clareando manchas e atenuando linhas de expressão.

Resultados do Peeling de Porcelana

Já na primeira sessão, percebe-se que a pele está mais macia, e o brilho é instantâneo (cuidado para não confundir brilho com pele oleosa). Uma pele mais brilhante é uma pele iluminada e mais saudável.

Como o Peeling de Porcelana é feito?

É necessário, antes de dar início ao Peeling de Porcelana, fazer uma limpeza para higienizar a pele e retirar toda impureza e oleosidade. Em seguida, uma esfoliação leve é feita com o objetivo de remover células mortas e desobstruir os poros. Dessa forma, os produtos serão mais bem absorvidos por ela.

Depois de todos esses processos, o Peeling de Porcelana é, de fato, iniciado com a aplicação de um produto com os ácidos mandélico e salicílico e uma cápsula de vitamina C, que fica na pele agindo de 5 a 10 min. Esses dois ácidos possuem diferentes funções, como auxiliar a produção de colágeno, diminuir manchas, reduzir o desenvolvimento de acnes, melhorar as rugas e linhas de expressão, para deixar a pele mais saudável e bonita.

Após essa fase, uma máscara antioxidante e transparente, composta de vitaminas C e E, e de ômegas 3, 6 e 9, é aplicada no rosto com a finalidade de hidratar, refrescar e iluminar a pele. Por último, são passados dois ácidos mais fracos, o lático e o cítrico, com a função de clarear ainda mais a pele e deixá-la iluminada.

Contraindicações do Peeling de Porcelana

A técnica não tem contraindicação e pode ser utilizada em todo tipo de pele, mas nem sempre uma pele reage como a outra e, para evitar possíveis alergias, é recomendado procurar orientação de um profissional.

Você se interessou pelo Peeling de Porcelana da GiOlaser? Aproveite para já agendar sua avaliação gratuita clicando aqui ao lado!

Dúvidas Frequentes

Qual o intervalo ideal entre as sessões de Peeling de Porcelana?

Como ele não descama nem agride muito a pele, é recomendado o intervalo de uma semana entre cada uma das sessões.

Quanto tempo costuma durar cada sessão?

O tratamento dura aproximadamente 1 hora.

Por não usar aparelhos, o Peeling de Porcelana pode ser feito em casa?

O ideal é que seja feito em locais apropriados, pois a escolha dos produtos certos é feita por profissionais especializados.