Tratamentos Faciais

GiObooster

Que tal uma rejuvenescida na pele?
Se você anda incomodada com a pele do seu rosto e acha que ela merece um up para ficar mais brilhante, hidratada e diminuir as marquinhas e rugas, o GiOBooster é o tratamento pra você.
Esse tratamento hidrata profundamente a pele facial e permite um efeito rejuvenescedor logo na primeira sessão. E tudo isso com a total segurança de contar com as tecnologias e profissionais da GiOlaser.
No texto abaixo você encontra diversas explicações sobre o tratamento para você se inspirar e agendar sua avaliação na GiOlaser mais próxima a você.

A pele jovem tem como característica a elasticidade, homogeneidade e o viço. Com o envelhecimento e exposição aos raios UV, é normal que as fibras elásticas e colágenas diminuam, deixando a pele mais fina, enrugada e desidratada. É aí que o GiObooster entra em ação. Um tratamento estético com ácido hialurônico injetável que melhora a elasticidade e a estrutura dérmica da pele de maneira segura e eficaz.

O ácido hialurônico introduzido tem uma qualidade bioquímica fundamental de “puxar” água do meio externo e hidratar profundamente a pele a ponto de suavizar linhas de expressão.

Dezenas de gotas de ácido hialurônico são inseridas na profundidade da pele, a cada sessão, através do microagulhamento. Por isso, uma única sessão já irá garantir a hidratação dos locais que os cremes não alcançam. Após a sessão inicial, a próxima deverá acontecer cerca de 12 meses depois.

Com a aplicação de ácido hialurônico, componente natural e abundante em nossa pele, mas que vai diminuindo com o tempo, a região tratada se restaura e mantém o equilíbrio hídrico, melhorando a elasticidade e a estrutura da pele. Ou seja, o GiObooster age dentro da pele como um reservatório de hidratação imediata, intensa e duradoura, trazendo novamente um aspecto jovem, fresco e natural.

O GiObooster é a melhor opção para mudar a aparência de dentro para fora. Por isso é indicado para quem busca rejuvenescer a pele, suavizar rugas ou melhorar o contorno facial, como da área do pescoço, colo e lábios. O tratamento confere vitalidade e regenera a derme danificada pelo tempo e exposição acumulada ao sol.

Basicamente, o GiObooster pode reduzir a necessidade de procedimentos cirúrgicos mais invasivos. Além de tratar os sintomas do envelhecimento, restaurando naturalmente o volume da pele que perdeu a plenitude, volume e tônus.

Um dos componentes usados no tratamento GiObooster, o ácido hialurônico como já dito anteriormente, possui inúmeras vantagens para todos os tipos de peles, por suas propriedades suavizantes e hidratantes. Sua fórmula inovadora e textura exuberante revivem o brilho e beleza de uma pele bem cuidada.

O procedimento não é indicado nos casos de gravidez e amamentação, doenças autoimunes, como o lúpus, e lesões ou ferimentos na região a ser tratada.

Contar com uma equipe experiente e capacitada para realizar esse procedimento é uma dos diferenciais da GiOlaser. Que antes de realizar a técnica, avaliará o paciente a fim de levantar possíveis impedimentos.

Após procedimento, o paciente tende a ficar com alguns locais inchados. Nossa dica é que coloque gelo para atenuar o efeito.

Este tratamento, assim como os demais procedimentos estéticos, necessita de acompanhamento para potencializar seus resultados. Neste caso, usar protetor solar, hidratar a pele com cosméticos específicos para seu tipo de pele e ainda ingerir pelo menos dois mil litros de água para manter o corpo hidratado.

Dúvidas Frequentes

Agende sua avaliação