O QUE É O GIOBOOSTER?

A pele jovem tem como característica a elasticidade, homogeneidade e o viço. Com o envelhecimento e exposição aos raios UV, é normal que as fibras elásticas e colágenas diminuam, deixando a pele mais fina, enrugada e desidratada. É aí que o GiObooster entra em ação. Um tratamento estético com ácido hialurônico injetável que melhora a elasticidade e a estrutura dérmica da pele de maneira segura e eficaz.

COMO O GIOBOOSTER É FEITO?

Através da aplicação de um pool de aminoácidos combinados com uma porcentagem de ácido hialurônico, com uma qualidade bioquímica fundamental para “puxar” água do meio externo e hidratar profundamente a pele a ponto de suavizar linhas de expressão.
O procedimento é feito a cada 6 meses, e em uma pele debilitada podemos fazer 3 sessões seguidas com o intervalo de 30 dias.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS DO GIOBOOSTER?

Com a aplicação de ácido hialurônico, componente natural e abundante em nossa pele, mas que vai diminuindo com o tempo, a região tratada se restaura e mantém o equilíbrio hídrico, melhorando a elasticidade e a estrutura da pele. Ou seja, o GiObooster age dentro da pele como um reservatório de hidratação imediata, intensa e duradoura, trazendo novamente um aspecto jovem, fresco e natural.

PARA QUEM O GIOBOOSTER É INDICADO?

O Giobooster é a melhor opção para mudar a aparência de dentro para fora. Por isso é indicado para quem busca rejuvenescer a pele, suavizar rugas ou melhorar o contorno facial, como área do pescoço e colo. O tratamento confere vitalidade e regenera a derme danificada pelo tempo de exposição acumulado ao sol.
Basicamente, o Giobooster pode reduzir a necessidade de procedimentos cirúrgicos mais invasivos. Além de tratar os sintomas do envelhecimento.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO GIOBOOSTER?

Um dos componentes usados no tratamento GiObooster, o ácido hialurônico como já dito anteriormente, possui inúmeras vantagens para todos os tipos de peles, por suas propriedades suavizantes e hidratantes. Sua fórmula inovadora e textura exuberante revivem o brilho e beleza de uma pele bem cuidada.

EXISTE ALGUMA CONTRAINDICAÇÃO?

O procedimento não é indicado nos casos de gravidez e amamentação, doenças autoimunes, como o lúpus, e lesões ou ferimentos na região a ser tratada.

Contar com uma equipe experiente e capacitada para realizar esse procedimento é uma dos diferenciais da GiOlaser. Que antes de realizar a técnica, avaliará o paciente a fim de levantar possíveis impedimentos.

QUAIS CUIDADOS APÓS O GIOBOOSTER?

Após procedimento, o paciente tende a ficar com alguns locais inchados. Nossa dica é que coloque gelo para atenuar o efeito.

Este tratamento, assim como os demais procedimentos estéticos, necessita de acompanhamento para potencializar seus resultados. Neste caso, usar protetor solar, hidratar a pele com cosméticos específicos para seu tipo de pele e ainda ingerir pelo menos dois mil litros de água para manter o corpo hidratado.


Dúvidas Frequentes

O GIOBOOSTER É DOLOROSO?

Um creme anestésico é utilizado antes das sessões, então, o paciente não sente dor, mas apenas a sensação da picada da agulha.

QUANTAS SESSÕES DE GIOBOOSTER SÃO NECESSÁRIAS?

Em média, uma sessão a cada 12 meses. Porém, em peles mais envelhecidas pode ser necessária mais uma sessão um mês após a primeira.

COMO PROCEDER APÓS A APLICAÇÃO DO GIOBOOSTER?

Após o procedimento, o paciente pode ficar com alguns locais inchados. Por isso, é orientado a usar gelo na região.

É NECESSÁRIO FAZER REPOUSO APÓS O GIOBOOSTER?

Por ser um procedimento pouco invasivo, o paciente pode retomar a sua rotina normalmente após as aplicações.

É NECESSÁRIO FAZER REPOUSO APÓS O GIOBOOSTER?

Por ser um procedimento pouco invasivo, o paciente pode retomar a sua rotina normalmente após as aplicações.


Tipos de tratamento

Teste
Tratamentos Faciais

Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...

Teste
Depilação a Laser

Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.

Teste
Tratamentos Corporais

Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.