O QUE É JATO DE PLASMA?

O jato de plasma é um procedimento estético, não cirúrgico, que promete tratar rugas, pés de galinha, manchas, espinhas, cicatrizes de acne e outras imperfeições que podem incomodar homens e mulheres.

COMO O JATO DE PLASMA É FEITO?

Para a realização do procedimento é preciso um aparelho apropriado que transmite o plasma para a pele do paciente em forma de luz, promovendo uma ativação do colágeno que irá auxiliar na melhora da pele.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS DO JATO DE PLASMA?

Com o jato de plasma é possível conseguir resultados muito satisfatórios para melhorar a pele em diversos aspectos, tais como: aumento da circulação sanguínea, estímulo da neocolagênese, além da remodelação do colágeno. Porém, os benefícios não param por aí, o jato de plasma também tem o propósito de clarear manchas, reparar tecidos, tratar acne, reduzir rugas e linhas de expressão, combater a flacidez, remover verrugas, oferecer peeling e suavizar estrias. Um rejuvenescimento completo para todo o corpo.

PARA QUEM O JATO DE PLASMA É INDICADO?

O jato de plasma é indicado para homens e mulheres que desejam tratar manchas de pele, cicatrizes de acne, estrias, olheiras, flacidez, envelhecimento precoce, rugas faciais, como o bigode chinês, linhas de expressão, como os pés de galinha, além de despigmentar manchas e cicatrizes.

O JATO DE PLASMA POSSUI ALGUMA CONTRAINDICAÇÃO?

O procedimento não é recomendado para pessoas que possuem vitiligo, queloides ou propensão a queloides, implantes de metal na área de tratamento e pacientes portadores de marcapasso cardíaco ou qualquer outro dispositivo eletrônico implantado. Também não é indicado para pacientes imunodeprimidos ou oncológicos, além de pessoas que fazem uso de antinflamatórios ou corticoides sistêmicos ou utilizaram isotretinoína oral nos últimos 6 meses. Epilepsia, diabetes mellitus, doenças vasculares oclusivas, insuficiência circulatória, gravidez e lactação também são fatores que impedem o tratamento.
Áreas que estão infectadas, inflamadas ou sobre erupções de pele também não podem receber o jato de plasma, assim como o globo ocular.


Dúvidas Frequentes

QUAIS SÃO OS CUIDADOS QUE PRECISO TER APÓS A REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO?

Usar protetor solar diariamente, hidratar muito bem a área tratada e não retirar as “casquinhas” que podem aparecer após alguns dias.

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?

Depende do objetivo que o paciente pretende alcançar, sendo no mínimo 2 sessões com intervalos de 7 a 21 dias.

QUANTO TEMPO DEPOIS DA APLICAÇÃO EU POSSO VER OS RESULTADOS?

Logo após a sessão já é possível começar a ver os resultados. O processo varia em cada caso, mas geralmente acontece em 21 dias.


Tipos de tratamento

Teste
Tratamentos Faciais

Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...

Teste
Depilação a Laser

Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.

Teste
Tratamentos Corporais

Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.