Tratamentos Corporais

Lipocavitação

Romper as células de gordura para que elas sejam eliminadas pelo próprio organismo pode até parecer ficção científica, mas a lipocavitação é exatamente isso. Um tratamento poderoso que modela o corpo e ajuda na redução das medidas, os famosos pneuzinhos, de áreas como barriga, costas e coxas.
Na GiOlaser você pode ter acesso a esse tratamento de lipocavitação aplicado por profissionais capacitados em elevar sua autoestima e ressaltar todo o bem-estar que é viver feliz com a sua aparência.

A Lipocavitação da GiOlaser é um tratamento estético para reduzir medidas, ou seja, eliminar gordura localizada de qualquer área do corpo.

Com um aparelho de ultrassom, são produzidas ondas sonoras capazes de quebrar as células de gordura, que serão eliminadas totalmente pelo corpo através da urina e das fezes.

O procedimento não é nada dolorido e ainda ajuda a eliminar a gordura localizada e perder volume – o que deixa o corpo mais modelado e definido –, e, ainda, melhora o aspecto da pele por diminuir a celulite.

O aparelho de ultrassom emite uma onda sonora inaudível, com frequência sonora de 20 a 70 quilohertz, capazes de penetrar na pele e gerar bolhas dentro das células de gordura. Essas bolhas vão aumentando em número e se agitam no interior das células até causar seu dano físico.

Por conta disso, elas se quebram e liberam a gordura do seu interior, que passa a se dividir em ácidos graxos livres, que são reaproveitados pelo corpo como energia e glicerol para, então, serem convertidas em água e eliminadas.

Logo no primeiro dia de tratamento, é possível já perceber resultados, pois a lipocavitação elimina uma média de 30% a 80% da gordura localizada, sendo cerca de 1 centímetro em cada sessão.

A lipocavitação pode ser aplicada em praticamente qualquer parte do corpo, apesar de não ser indicada para os braços pelo risco de causar flacidez.

Além de reduzir a gordura localizada, o tratamento diminui e evita a celulite, devido à quebra das células de gordura, e auxilia na modelagem do corpo de quem está em busca de reduzir algumas medidas, se tornando uma grande aliada.

A técnica é indicada, principalmente, para casos de gordura localizada com prega cutânea acima de 1,5 cm na área a ser tratada e que não tenha sido completamente eliminada com dieta e exercício. Por isso, a pessoa precisa estar no peso ideal, com sobrepeso leve ou focos de gordura.

O método não serve para pessoas que desejam emagrecer mais de 5kg, pois não há perda de peso, apenas de medidas. Além disso, a Lipocavitação deve ser evitada por quem possui colesterol elevado, gestantes e indivíduos com histórico de tumor ou câncer.

Dúvidas Frequentes

Agende sua avaliação