Tratamentos Faciais

Clareamento, rejuvenescimento e diminuição das rugas. Entenda aqui como conquistar uma pele mais bonita e saudável!

Além dos benefícios para o rosto, o tratamento também pode ser utilizado para reduzir estrias, cicatrizes, manchas na pele, calvície, entre outras possibilidades que nossos esteticistas podem indicar.

Trata-se de um procedimento dermatológico que utiliza um equipamento com diversas agulhas bem pequenas que perfuram a pele, estimulando a produção do colágeno.

O estímulo na produção do colágeno vai trazer, de forma bastante natural, uma pele menos oleosa, mais clara e com uma significativa redução nas marcas de expressão.

Cerca de um mês antes do procedimento, é importante que se inicie uma preparação da pele com clareadores e antioxidantes. Após a sessão, a pele vai apresentar alguns sintomas, como descamação, vermelhidão e um leve inchaço. O dermatologista receitará o uso de cicatrizantes com antibióticos e, é importante evitar o uso de água quente nas primeiras 24 horas e o excesso de exposição solar nos primeiros 45 dias.

Para clientes que buscam uma pele mais jovial, que querem se livrar de manchas, cicatrizes, marcas de expressão e que prezam pela boa aparência.

O tratamento não é indicado para quem tem algum problema de coagulação sanguínea, diabéticos, pessoas com doença de pele. Devem ser evitadas áreas que sofreram queimadura ou possuem verrugas. O procedimento também não pode ser feito em pessoas com acne ou herpes ativo.

Dúvidas Frequentes

Agende sua avaliação