O QUE É OZONIOTERAPIA?

Por ser uma técnica totalmente natural, o ozônio não causa nenhum dano ou efeito colateral no corpo. Pelo contrário, os benefícios dessa técnica são inúmeros e revolucionários. A ozonoterapia atua diretamente na proteção da pele.

COMO A OZONIOTERAPIA É FEITA?

O processo é realizado por meio de um gerador de ozônio, que permite obter quantidades específicas da substância. Sendo obtido esse gás, injeta-se na área a ser tratada.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS DA OZONIOTERAPIA?

Os resultados para rejuvenescimento, eliminação da gordura localizada, melhora da celulite, tratamento de manchas, acne e queda capilar são impressionantes e tornaram a ozonioterapia uma poderosa aliada da estética moderna.

PARA QUEM A OZONIOTERAPIA É INDICADA?

A ozonioterapia é indicada para homens e mulheres que querem ter uma experiência incrível e resultados surpreendentes, seja no âmbito capilar, facial ou corporal.

A OZONIOTERAPIA POSSUI ALGUMA CONTRAINDICAÇÃO?

A ozonioterapia não é indicada para pessoas que sofrem de anemias graves, deficiência de G6PD, hipertireoidismo, asma, bronquite, doenças autoimunes, trombocitopenia, ferro sérico livre alto e HIV. Também não é recomendada para pacientes que estão em tratamento médico, tenham feito cirurgias recentes ou tenham pinos, placas de metal, próteses ou silicone nas áreas que serão tratadas. Gestantes e lactantes também não podem realizar procedimentos com ozonioterapia.


Dúvidas Frequentes

A OZONIOTERAPIA DÓI?

Não, porém pode ser um pouco incomodo a depender da região tratada.

QUAL A PORCENTAGEM DA MISTURA DOS GASES?

Os procedimentos utilizam uma mistura de 95% de oxigênio e 5% de ozônio.Não, mas durante o procedimento é possível sentir um formigamento intenso na região que está sendo tratada.

EXISTEM RISCOS NA APLICAÇÃO?

Não, os riscos são praticamente inexistentes, pois o ozônio é uma biomolécula, que não causa nenhum efeito alérgico. Além disso, o corpo utiliza-o naturalmente para a manutenção de algumas funções orgânicas, como a ação dos anticorpos.Sim, é necessário manter uma alimentação balanceada com pouco carboidrato, para auxiliar nos resultados


Tipos de tratamento

Teste
Tratamentos Faciais

Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...

Teste
Depilação a Laser

Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.

Teste
Tratamentos Corporais

Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.