
Tratamentos Faciais
Preenchimento Dérmico
Chegou a hora de ter aquela boca volumosa que sempre sonhou! O Preenchimento Dérmico é uma técnica que compreende a injeção de ácido hialurônico na região a ser tratada, com a finalidade de reparar sulcos na pele, rugas ou cicatrizes. Também utilizado para aumentar os lábios ou ainda modelar o contorno facial.
A pele jovem contém grandes concentrações do ácido hialurônico, uma substância natural do nosso organismo. Com o passar do tempo, ele começa a ser produzido em menor quantidade, gerando o ar cansado e envelhecido.
O Preenchimento Dérmico vem para repor essa deficiência, na produção da substância e preencher os espaços entre as células, promovendo a sustentação e viço da pele.
O ácido hialurônico é injetado diretamente no tecido, causando o efeito de preenchimento, devido à habilidade em aproximar moléculas de água, garantindo a hidratação da pele e aspecto saudável na região.
É um tratamento absolutamente seguro e os efeitos são imediatos, após a redução do inchaço no local.
São indicados para rejuvenescimento da aparência, mas vale ressaltar que eles não estagnam o processo de envelhecimento, é uma solução que precisa de manutenção, porém os resultados são impressionantes.
As gestantes, pessoas com infecções na região do tratamento, sensibilidade ao ácido hialurônico, distúrbios neuropsicológicos e de coagulação sanguínea, doenças autoimunes não são indicadas para o procedimento de preenchimento dérmico.
Dúvidas Frequentes
O Preenchimento Dérmico dói?
Não é dolorosa. O paciente sente apenas um pequeno desconforto, absolutamente suportável.
O Preenchimento Dérmico pode ser aplicado em qualquer tipo de pele?
Em um primeiro momento sim, porém precisa fazer uma avaliação para verificar se a pele está saudável e pronta para o procedimento.
É verdade que onde o ácido hialurônico é aplicado perde-se a sensibilidade?
Isso é um mito. A perda de sensibilidade pode acontecer de forma temporária após o procedimento devido algumas fórmulas terem efeito anestésico, para facilitar o bem-estar do paciente.
