Tratamentos Corporais

Radiofrequência Facial

Estimula a produção de colágeno e elastina, promovendo rejuvenescimento da pele e um efeito de lifting instantâneo.

A Radiofrequência Facial vem chamando atenção do mercado pela eficiência dos seus resultados, por meio de uma técnica não invasiva, segura, sem dor e com longa duração. É simplesmente o sonho para quem deseja dar um upgrade no rosto e definitivamente se livrar da papada.

Esse tratamento incrível está ao seu alcance nas unidades da GiOlaser! Remodele seu rosto de forma extremamente natural e harmônica com a gente, porque aqui nós tratamos o seu bem-estar de fora pra dentro.

#gioexplica

A Radiofrequência Facial é realizada com um aparelho que emite ondas eletromagnéticas que produzem calor, com uma temperatura que vai de 38 a 40°C, controlada por meio de um dispositivo infravermelho.

A ação desta temperatura da radiofrequência resulta em uma movimentação das moléculas de água e essa agitação iônica ultrapassa a resistência da pele. Com isso os colágenos existentes sofrem o chamado efeito tensor e novos colágenos são criados, promovendo melhora do tônus da pele, deixando-a com viço, bonita e esticada.

Os resultados são visíveis logo na primeira sessão. O tratamento tem caráter gradativo, isso porque o surgimento de novas fibras de colágeno é progressivo e como sabemos, ele é responsável por manter a pele com aspecto jovial. O recomendado é que sejam feitas ao menos quatro sessões, com intervalo de 15 dias ou até mesmo um mês.

A Radiofrequência Facial é indicada para diminuir rugas, melhorar a aparência e hidratação da pele, suavizar cicatrizes de acne e para quem tem papada.

Não é recomendado para pacientes que estejam fazendo quimioterapia, gestantes, hipertensos e diabéticos. Portadores de marca-passo, quem tem ferida na pele e sensíveis ao calor também entram na lista de restrição para o procedimento.

Dúvidas Frequentes

Agende sua avaliação