14 nov 2019

Tecnologia e beleza: conheça o tratamento a base de planta carnívora

694      0

Tecnologia e beleza andam de mãos dadas. O resultado dessa combinação pode ser visto em tratamentos inovadores presentes nas melhores clínicas de estética. A mais recente novidade para eliminar a celulite, combater a gordura localizada e redução de medidas, por exemplo, tem como base uma planta carnívora. Quer saber mais sobre esse ativo exótico e […]

Tecnologia e beleza andam de mãos dadas. O resultado dessa combinação pode ser visto em tratamentos inovadores presentes nas melhores clínicas de estética. A mais recente novidade para eliminar a celulite, combater a gordura localizada e redução de medidas, por exemplo, tem como base uma planta carnívora.

Quer saber mais sobre esse ativo exótico e por que ele é o mais novo aliado no combate às temidas gordurinhas? Então continue a leitura deste post criado especialmente sobre o assunto.

Tecnologia e beleza promovem a evolução dos tratamentos estéticos

A tecnologia já está totalmente incorporada às nossas tarefas diárias. Basta olhar para o smartphone para perceber o quanto ela facilita nossa vida. Isso não é diferente na estética. 

Aparelhos e dermocosméticos que promovem uma verdadeira revolução na vida das pessoas, melhorando sua saúde e autoestima surgem graças ao desenvolvimento tecnológico. O que pouca gente percebe é que, por trás de cada tratamento ou produto disponível, existe um trabalho intenso para criar soluções para os problemas que mais incomodam mulheres e homens. 

A mais recente novidade da GiOlaser utiliza um composto bastante curioso: a planta carnívora. Você poderia imaginar que um vegetal tão incomum poderia se tornar no maior aliado no combate à gordura localizada? Felizmente, a tecnologia conseguiu trazer essa solução à área da estética e beleza.

Como a planta carnívora é utilizada nos tratamentos estéticos

Quando pensamos em uma planta tão exótica, é difícil não imaginar uma cena com a planta carnívora se alimentando das suas gordurinhas extras, concorda? Mas você vai ver que os benefícios da planta estão disponíveis com toda a segurança e eficácia que a tecnologia proporciona. Antes, vamos falar um pouco mais sobre a protagonista deste tratamento inovador. 

Sundews e sua cola poderosa

A substância preciosa que contribui para o tratamento para a celulite vem de uma planta carnívora chamada Sundews. Presentes em todos os continentes, ela tem pequenos tentáculos que expelem uma secreção pegajosa. Esse líquido funciona como uma espécie de cola que a planta utiliza para capturar e alimentar a presa.

Pensando nisso, os cientistas resolveram testar a eficácia dessa cola nos seres humanos. O objetivo era identificar se a secreção atuaria como nas plantas, dessa vez “comendo” a gordura. E o resultado não poderia ser melhor.

Estudos mostraram que a Sundew contém substâncias com uma poderosa ação anti-inflamatória. Além de conseguir diminuir significativamente a quantidade de gordura armazenada, ajudando a eliminar a celulite e a gordura localizada, os ativos da planta carnívora também contêm ação remodeladora e firmadora. Quer dizer, ela ajuda a reduzir medidas e mantém a firmeza da pele.

Esse princípio ativo está disponível em produtos como loções, cremes e sprays e deve ser utilizado de forma tópica, ou seja, diretamente na pele.

Engana-se quem pensou que as boas notícias terminavam por aí. Outro grande benefício obtido pelo extrato dessa planta é que os efeitos são visíveis em pouco tempo. É ou não é um excelente motivo para incluir esse tratamento em sua rotina de beleza?

Conheça tratamentos que utilizam os extratos da planta carnívora

Todas as propriedades obtidas graças à planta carnívora têm seu efeito potencializado quando combinada com outras técnicas. Apresentamos aqui duas delas, perfeitas para você que busca um corpo modelado, firme e sem celulites.

GiO Detox

Nesse tratamento de detoxificação celular de alta performance, a manta térmica é associada a dermocosméticos como aqueles à base de planta carnívora para a redução de celulite, medidas e flacidez. O procedimento também pode ser associado a outros tipos de tratamentos corporais.

Para quem é indicado?

O tratamento de detoxificação celular de alta performance é indicado para todos que buscam se livrar da celulite, gordura localizada e do aspecto flácido da pele. Por se tratar de um procedimento não invasivo, não apresenta contraindicações.

Quais os resultados?

Os resultados do tratamento deixam o corpo mais modelado, com menos celulite e menor flacidez. Além disso, a detoxificação melhora a circulação sanguínea, alivia dores musculares e regula o funcionamento do intestino.

Qual a quantidade de sessões recomendada? 

O tratamento oferece resultados bem expressivos já na primeira sessão. A detoxificação pode ser realizada entre 2 e 3 sessões por semana.

Power Plant

Outro tratamento estético que utiliza o princípio ativo da planta carnívora, combinado com a mais alta tecnologia, é o Power Plant. Nesse tratamento, um gel com grandes concentrações dos extratos da planta carnívora é associado à terapia combinada, ou seja, o uso de um ultrassom de alta potência é aliado à corrente Hight Volt, permitindo que 100% do concentrado da planta seja absorvido pelas células.

Essa ação conjunta tem como objetivo acelerar a queima da gordura localizada para atingir os melhores resultados possíveis.

Para quem é indicado?

O tratamento é indicado para você que espera se livrar das indesejáveis gordurinhas localizadas, celulites e se incomoda com a flacidez da pele. Ele é contraindicado apenas para mulheres grávidas ou lactantes e portadores de marca-passo cardíaco.  

Quais os resultados?

O resultado da queima de gordura, conhecida como lipólise, é muito parecido com aquele que ocorre com a prática de atividade física. Há uma redução drástica na quantidade de gordura localizada.

O Power Plant também contribui para a redução do acúmulo de líquido do corpo e ajuda a reduzir medidas e remodelar as curvas.

Qual a quantidade de sessões recomendadas?

Assim como o tratamento GiO Detox, o Power Plant apresenta os primeiros resultados logo na primeira sessão. E também pode ser aplicado em 2 ou 3 sessões semanais. Para obter resultados ainda mais satisfatórios, é possível combinar esse protocolo de beleza com outros tratamentos corporais GiOlaser.

Neste post, você viu que a dupla tecnologia e beleza está sempre pronta para oferecer os melhores tratamentos estéticos. Além disso, conheceu a última novidade no tratamento da temida celulite por meio do uso da planta carnívora Sundew. Graças ao trabalho de cientistas, descobriu-se que, em contato com a pele, essas substâncias contribuem para a quebra da gordura, reduzindo a congestão dos tecidos e o acúmulo de líquido.

O que você achou dessa novidade da GiOlaser? Não é interessante perceber como a tecnologia procura sempre oferecer inovações para os tratamentos estéticos? Agende agora sua avaliação estética gratuita na GiOlaser e garanta essas novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Agende sua avaliação